Dia 24/06 entrei em contato com o suporte no WhatsApp, para TIRAR UMA DÚVIDA:
Se era possível alterar o local das estrelas na página inicial.
3 dias depois o suporte me respondeu que NÃO É POSSIVEL, mas que ALTEROU NA PÁGINA DE PRODUTOS (??????????????????????????????)
Em que momento eu pedi pra alterar na página de produtos.
Hoje estranhei que não caiu nenhuma venda, e quando fui perceber a minha página do produto está totalmente quebrada, porque um anjo pediu pra alterar algo que EU NÃO PEDI.
Entrei em contato para reverter essa merda imediatamente, porque está afetando o funcionamento da minha loja, e que o ERRO FOI DE VOCÊS!!!!
A atendente Bianca me disse que vai me colocar na fila dos devs pra resolver o problema.
Espera ai... Vocês criam o problema, e depois me colocam numa fila pra resolver?!
Já abri reclamação no reclame aqui, e até 13h30 se não estiver solucionado meu problema, o meu advogado já está com todas informações sobre o caso.
O serviço não é de graça pra vocês trabalharem de qualquer jeito, e não resolver o próprio problema que criaram.