• Dropi
  • Integração da loja nao funcionando

estou tentando conectar minha loja no dropi e nao consigo fala que ja esta no email que estou utilizando mais nao integra.

Cheva empreencder DRKmsZPnOY

um mês depois

Deu o mesmo problema! to fazendo algo errado, so pode meu deus.

Sim, ja exclui de raiva kkkkk e nada....

DRKmgWNnSU

ofertaspremiere.mycartpanda.com

captura-de-tela-2024-06-03-134215.jpeg

CesarMatias Olá, tudo bem? Você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e entrar novamente com os dados já existentes, não precisa criar uma nova conta.

A conta é esta aqui: contato@ofertaspremiere.com.br você desloga de tudo e tenta acessar novamente, tudo bem? Assim vai cair na conta correta aonde consta vinculada a sua loja da CartPanda.

Não consigo fazer a integração entre nuvemshop e dropi. Ao tentar vincular aparece a mensagem que não preciso fazer pois já esta logado, mas não consigo usar de jeito nenhum. Estou com medo de ainda ter excluído sem querer o combo que paguei ontem. Preciso de ajuda.

"Esta loja já esta integrada a esse e-mail. ou A dropi ja esta integrada a sua loja nao precisa baixar novamente". mas nao esta funcionando desde ontem.

Pode por favor me ajudar com a minha loja também? www.lapresenteria.com.br

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade