estou tentando conectar minha loja no dropi e nao consigo fala que ja esta no email que estou utilizando mais nao integra.
Cheva empreencder DRKmsZPnOY
estou tentando conectar minha loja no dropi e nao consigo fala que ja esta no email que estou utilizando mais nao integra.
Cheva empreencder DRKmsZPnOY
CesarMatias Olá, tudo bem?
Você pode me encaminhar aqui a URL da sua loja, por favor?
Aguardo seu retorno
ofertaspremiere.mycartpanda.com
CesarMatias Obrigada! A sua loja esta integrada no mesmo email na conta de chave: DRKmocOnyd
Pode acessar pelo Plus: https://app.empreender.plus/
At.te,
Deu o mesmo problema! to fazendo algo errado, so pode meu deus.
CesarMatias Você acessou a conta de chave informada acima?
Com o mesmo email e senha?
Sim, ja exclui de raiva kkkkk e nada....
DRKmgWNnSU
ofertaspremiere.mycartpanda.com
CesarMatias Olá, tudo bem? Você precisa deslogar da conta em que esta acessando agora, e entrar novamente com os dados já existentes, não precisa criar uma nova conta.
A conta é esta aqui: contato@ofertaspremiere.com.br você desloga de tudo e tenta acessar novamente, tudo bem? Assim vai cair na conta correta aonde consta vinculada a sua loja da CartPanda.
Não consigo acessar a minha integração
adoramaeira Olá, o que ocorre ao tentar integrar?
Qual mensagem aparece?
Não consigo fazer a integração entre nuvemshop e dropi. Ao tentar vincular aparece a mensagem que não preciso fazer pois já esta logado, mas não consigo usar de jeito nenhum. Estou com medo de ainda ter excluído sem querer o combo que paguei ontem. Preciso de ajuda.
"Esta loja já esta integrada a esse e-mail. ou A dropi ja esta integrada a sua loja nao precisa baixar novamente". mas nao esta funcionando desde ontem.
LilianeTeodoro Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Boa tarde! DRKmkfPXOd
LilianeTeodoro Olá, você pode me informar também a URL da sua loja, por favor?
Pode por favor me ajudar com a minha loja também? www.lapresenteria.com.br
Minha chave é DRKmkdPnef