Bom dia! Minha loja Nuvem Shop foi cancelada aí precisei montar outra já que a Nuvem não informa o erro e nem demoram muito para responder... , consegui atualizar e instalar o DROPI na nova loja tudo certinho, importei produtos já. Essa parte deu certo, mas agora está com limite de itens, informando que preciso assinar novamente o plano Plus. E também diz que meu plano Empreender completo foi cancelado. Mas eu queria continuar com eles, do jeito que está para não ter que integrar TD de novo. Pode me ajudar, antes de eu continuar meu trabalho pra eu não perder tempo de novo... Conforme fotos, gostaria de manter a chave nuvem shop que está ativa na integração, e NÃO a que foi cancelada . Tem como manter ou vão me devolver o valor para eu assinar novamente? Mas prefiro manter pra não perder tempo.
Mariaaa Olá, tudo bem?
O seu email tem 6 contas criadas, dentro dessas contas 1 era esse que estava no combo e foi excluida (não excluimos contas). Você esta acessando uma das contas que não esta ativa, que não esta paga. Reativei a conta que esta paga para que você possa verificar. Nesse caso, tem 2 opções: 1 - Usar a conta que esta paga e assim desativamos a integração da sua loja e você configura novamente nesta conta; 2 - Transferimos a mensalidade para a conta que esta usando atualmente.
Qual loja Nuvemshop esta usando atualmente?
Ane_Costa estou usando a segunda opção da foto que você enviou. Preciso transferir a mensalidade para a lojassamm.
Porque a lojassam5 foi cancelada na nuvemshop Obrigado!
Mariaaa Olá, tudo bem? Transferi aqui para você, agora esta correto 😀