hoje eu acabei excluindo minha conta dropi acreditando que havia bugado ela já estava logada em minha loja e já havia importado 1 produto. mas agora que criei outra não consigo logar minha loja na dropi pois consta que já existe uma conta com meu email. por favor alguém me ajude com isso!
exclui minha conta dropi agora não consigo logar minha loja na minha conta nova
minha chave é DRKm0aOHeY
miguelzin1926 Olá, tudo bem?
Pronto, identifiquei aqui o email de cadastro e desbloqueei a conta que estava ativa, é a conta de chave: DRKm0cP32U
Pode acessar seu login pelo Plus: https://app.empreender.plus/
At.te,
Ane_Costa só que fica aparecendo que meu email já está está integrado à minha loja quando tento integrar
miguelzin1926 Pronto, bloqueei as contas que não tem integração e deixei ativa apenas a que usava anteriormente, pode acessar agora.
Olá Ane_Costa estou com o mesmo problema você pode me ajudar?
Ane_Costa Minha chave é DRKm0ZNnGa
Ane_Costa fiz uma venda mas acabei excluindo a conta e agora só fica aparecendo que já tenho uma conta integrada
WillianWendler Olá, tudo bem?
Liberei a conta que você ja havia utilizado e que esta com integração ativa, pode acessar pelo Plus: https://app.empreender.plus/
At.te,
guell Olá!
Retornei a sua solicitação ao primeiro ticket em aberto: https://forum.empreender.com.br/d/4162-desativei-minha-conta-do-dropi-agora-nao-consigo-cadastrar-minha-loja
At.te,