Tive um problema na hora de integrar o app Rastreio.net na minha loja da NuvemShop, resolvi excluir o app e instalar de novo, contudo não estou conseguindo pois está aparecendo está informação

vinimira Olá, tudo bem?

Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao app, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

⚠️Caso não lembre a senha, é só clicar em "esqueci minha senha" para receber o acesso por email.
    At.te,

Ja estou logado neste e-mail citado na mensagem contudo não consigo integrar aparece a mesma mensagem, você conseguira desvincular esse app deste e-mail para que eu pudesse fazer novamente?

6 dias depois

URL 1 peitafut2.lojavirtualnuvem.com.br

URL 2 www.peitafut.com.br

Chave: RAL24WOXSc

7 meses depois

Ane_Costa ESTOU TENDO UM PLOBLEMA COM A INTEGRAÇAO DA MINHA LOJA
        PODE ME AJUDAR ?
        ive um problema na hora de integrar o app Rastreio.net na minha loja da NuvemShop, resolvi excluir o app e instalar de novo, contudo não estou conseguindo pois está aparecendo está informação

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade