Oi, gostaria de esclarecer uma dúvida. Atualmente, estou utilizando a versão de teste do Dropi, que oferece os recursos do plano Dropi Profissional. Não vou conseguir pagar o plano após o período de teste, pois ainda não obtive dinheiro suficiente. Entretanto, ainda me restam alguns poucos dias de versão de teste, durante os quais minha loja está aberta para vendas. Se, por exemplo, um cliente solicitar um produto nacional um dia antes do término do meu plano de teste, ou seja, considerando que meu plano de teste acabe em 01 de fevereiro, mas o cliente fez o pedido em 31 de janeiro, quando meu plano profissional ainda estava ativo, o produto, que é exclusivo do plano profissional, será entregue normalmente na casa do cliente? Estou fazendo essa pergunta para evitar problemas futuros com meus clientes.
Produtos do Dropi Profissional serão entregues após o fim do teste?
- Editado
simplemart Olá, tudo bem?
Sim, nesse caso se você ainda estiver dentro do teste, consegue fazer o pedido sim, porque de fato estará no plano superior do Dropi. Sobre o envio não interfere, vai ser entregue ao cliente normalmente.
Mas caso queira continuar trabalhando com produtos nacionais, neste caso você precisará migrar a algum plano do Dropi onde te permita realizar pedidos do nacional. A partir do plano nacional de R$88,00 mês você já consegue realizar os pedidos nacionais, e importar esses produtos, além de ter acesso as demais funções da plataforma. Pois quando o período de trial encerrar, você será migrado automaticamente ao plano básico do Dropi que permite apenas trabalhar com produtos internacionais do Aliexpress, e este plano possui algumas limitações nas funções do app. Lembrando que o plano básico do Dropi não tem custo de mensalidade, é grátis, porém precisa pagar a taxa de transação por cada pedido, que fica 2,5%. Já nos planos vips do Dropi, você fica totalmente isento dessa taxa.
Em nosso FAQ nós explicamos sobre quais são os planos Dropi:
https://dropi.sak.com.br/faq/quais-sao-os-planos-dropi-e-os-seus-precos
Qualquer dúvida pode perguntar aqui, abraços