• Dropi
  • Integração Dropi - NuvemShop

6 dias depois

Limpe os cookies e cache do navegador, tente acessar em modo anônimo ou utilize outro navegador/dispositivo. Se o problema persistir, contate o suporte da Dropi para assistência.

FelypeMatos Olá, tudo bem? A sua loja consta como integrada na conta deste e-mail aqui: educasexfm@gmail.com Você precisa acessar essa conta já com os dados existentes, e depois se desejar alterar o e-mail o acesso, você consegue também. Em nosso FAQ nós mostramos como pode atualizar os dados da conta:
    https://plus.sak.com.br/faq/como-alterar-e-mail-ou-senha-em-minha-conta

Se precisar de ajuda em algo mais, basta enviar aqui! Um abraço

9 dias depois

Por favor, me cadastrei coloquei o dropi integrado e msm assim quando acabo de salvar o produto depois de ter feito todas a modificações colocar e preço, fotos e etc quando vou salvar aparece a seguinte mensagem: sem autorização em sua plataforma de e-commerce, refaça integração.
      Sendo que quando saio e vou ver no campo de integração já está integrada.

Minha chave de empreender é
      DRLWcWPneV

9 dias depois

Criei a loja na nuvem e aqui na Dropi, porém, não estou conseguindo integrar as 2. Quando eu seleciono a nuvem shop para integrar aparece a seguinte mensagem de erro: Esta loja ja esta integrado a este e-mail suacasinhanova@gmail.com que é exatamente o e-mail que estou usando nas 2 plataformas, já limpei cachê, já acessei de guia anônima, o que faço para resolver?

1kaiques Olá, tudo bem?

Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

Pode me informar a URL que esta tentando integrar, por gentileza?
          Aguardo!

8 dias depois

Boa tarde, estou enfrentando o mesmo problema. Poderia me ajudar?

Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Às vezes, informações antigas armazenadas podem causar problemas de integração.
            Tente fazer login na Dropi usando uma janela de navegação anônima ou um navegador diferente para garantir que não haja conflitos de sessão.
            Verifique se o endereço de e-mail associado à sua conta Nuvem Shop (mktdeusa@gmail.com) está corretamente registrado como um usuário autorizado na Dropi. Isso pode exigir que você entre em contato com o suporte da Dropi para adicionar o endereço de e-mail correto.
            Se possível, entre em contato com o suporte técnico da Nuvem Shop e da Dropi para obter assistência adicional. Eles podem ser capazes de verificar as configurações de integração em seus sistemas e resolver o problema para você.

djpaulo0001 Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

Pode me informar a URL que esta tentando integrar, por gentileza?
              Aguardo!

Escreva uma resposta...
                Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade