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  • Integração Dropi - NuvemShop

6 dias depois

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    FelypeMatos Olá, tudo bem? A sua loja consta como integrada na conta deste e-mail aqui: educasexfm@gmail.com Você precisa acessar essa conta já com os dados existentes, e depois se desejar alterar o e-mail o acesso, você consegue também. Em nosso FAQ nós mostramos como pode atualizar os dados da conta:
    https://plus.sak.com.br/faq/como-alterar-e-mail-ou-senha-em-minha-conta

    Se precisar de ajuda em algo mais, basta enviar aqui! Um abraço

      9 dias depois

      Por favor, me cadastrei coloquei o dropi integrado e msm assim quando acabo de salvar o produto depois de ter feito todas a modificações colocar e preço, fotos e etc quando vou salvar aparece a seguinte mensagem: sem autorização em sua plataforma de e-commerce, refaça integração.
      Sendo que quando saio e vou ver no campo de integração já está integrada.

      Minha chave de empreender é
      DRLWcWPneV

        9 dias depois

        Criei a loja na nuvem e aqui na Dropi, porém, não estou conseguindo integrar as 2. Quando eu seleciono a nuvem shop para integrar aparece a seguinte mensagem de erro: Esta loja ja esta integrado a este e-mail suacasinhanova@gmail.com que é exatamente o e-mail que estou usando nas 2 plataformas, já limpei cachê, já acessei de guia anônima, o que faço para resolver?

          1kaiques Olá, tudo bem?

          Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

          Pode me informar a URL que esta tentando integrar, por gentileza?
          Aguardo!

            8 dias depois

            Boa tarde, estou enfrentando o mesmo problema. Poderia me ajudar?

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            Tente fazer login na Dropi usando uma janela de navegação anônima ou um navegador diferente para garantir que não haja conflitos de sessão.
            Verifique se o endereço de e-mail associado à sua conta Nuvem Shop (mktdeusa@gmail.com) está corretamente registrado como um usuário autorizado na Dropi. Isso pode exigir que você entre em contato com o suporte da Dropi para adicionar o endereço de e-mail correto.
            Se possível, entre em contato com o suporte técnico da Nuvem Shop e da Dropi para obter assistência adicional. Eles podem ser capazes de verificar as configurações de integração em seus sistemas e resolver o problema para você.

              djpaulo0001 Essa mensagem irá aparecer quando você criar uma nova conta e tentar integrá-la ao Dropi, sendo que você já possuiu uma outra conta cadastrada e integrada à sua loja. Esse erro é apresentado, pois, não é possível integrar mais de uma conta. Você, sempre, precisa acessar o app com o mesmo email e senha da sua conta que já está integrada.

              Pode me informar a URL que esta tentando integrar, por gentileza?
              Aguardo!

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