vinculei o Frete Hero no site e ativei em alguns produtos, porém percebi que os dias e prazos de entrega não mudam. fica o mesmo prazo em produtos que estão ativos e não ativos. O que devo fazer?

Gabriele Olá, tudo bem? Você contatou o suporte da Nuvemshop para ativar a tag do app em sua loja? Pois precisa solicitar a eles primeiro, desta forma quando a tag for liberada na loja, já roda automaticamente, mas a tag precisa estar ativa.

Fico no aguardo!

5 meses depois

Como faço para ativar a Tag do Frete Hero?
      As atualizações estão dando certo, só os prazos que não estão mudando

annafloratelie Olá, tudo bem?

Você ja solicitou a liberação do script do app na Nuvem?
        É so entrar em contato com a Nuvem, e pedir para que liberem o script do app frete hero na sua conta.
        At.te,

2 meses depois

Estou tendo o mesmo problema, porém minha tag está ativa. Eu mudei o prazo e nada aconteceu. Não sincroniza. Fiz isso tem horas, já

Olá! Estou com o mesmo problema. Até ontem a contagem dos dias de produção que cadastrei no Frete Hero apareciam corretamente na calculadora de frete do site, mas hoje não está mais funcionando. Tem uma cliente interessada em fazer um pedido grande para o Maranhão e ao fazer uma simulação com o CEP dela, o prazo adicional dos produtos não está aparecendo. O e-mail utilizado no cadastro é elianecosturacriativa@gmail.com

ElianeAtelier Olá Eliane. Apenas para registro: o aplicativo já está funcionando normalmente em sua conta, conforme conversamos via Chat.
            Se tiver outra dúvida, ou precisar de mais ajuda, pode sempre me chamar por aqui!
            Uma ótima semana, grande abraço!

Att,

Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade