• Dropi
  • Não consigo fazer o pedido

Bom dia a todos!
Eu tenho integração do Dropi com a minha loja no WIX, e os pedidos estão sendo importados normalmente. Mas quando entro na plataforma do Dropi e tento fazer o pedido importado do WIX, aparece um pop-up sem maiores informações, apenas com um botão "Fazer Pedidos", que quando eu clico não acontece nada. Sou novo na plataforma, então tem alguma coisa que eu estou fazendo errado?

15 dias depois

Ane_Costa Estou tendo o mesmo problema, tive duas compras canceladas por nao conseguir fazwr o pedido ao fornecedor, ele aparece no dropi p solicitar ao fornecedor e quando clica em pagar na aliexpress, e segue p pagina em branco e nao aarece dados nem o produto e muito menos uma forma de pagar.

CesarLima Olá, tudo bem?
      Quando clica no botão pagar no aliexpress o Dropi redireciona você para a conta atual logada no navegador, se pelo link enviado o pedido não apareceu, isso ocorre porque essa conta que está logado no navegador do aliexpress não é a mesma conta integrada no Dropi, neste caso, o ideal é remover a integração do aliexpress do dropi fazer novamente utilizando a conta atual que utilizou quando importou os produtos, e assim liberar o pedido para que possa fazer nessa conta nova do aliexpress, ou caso não se lembre da conta antiga, você precisará fazer um pedido manual pelo aliexpress e inserir o número do pedido no DROPI.

At.te,

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade