• Dropi
  • Frete para mais de uma unidade de produtos

Olá, eu configurei os fretes para uma unidade de cada produto, porém o comprador pode pedir dois ou mais, e quando ele pede dois ou mais o frete não aparece, fazendo eu ter prejuízo caso o cliente compre naquele preço que aparece. Além disso, tem alguns fretes no AliExpress que, quando peço mais de uma unidade do produto, não soma dois fretes, mas é um valor do frete diferente, não é a soma de dois fretes mas um frete diferente, fazendo o frete por produto ser diferente. Sendo assim, eu queria saber como eu posso colocar frete para mais de uma unidade de produto, no momento eu estou fazendo desse jeito: adiciono um frete com o mesmo nome dos outros depois coloco o frete que está aparecendo na AliExpress (que como eu disse, não é a soma do frete de dois produtos individuais, mas um frete por produto diferente), após criado eu adiciono o determinado frete no determinado produto mas não acontece nada, o frete não é mostrado. Segue imagens do processo:

O Frete Econômico Internacional e o Frete Rápido Internacional estão ativados na loja, tanto na Nuvemshop quanto na Dropi. Eu coloco o nome de todos os fretes como "Frete Internacional" porque só existe um tipo de frete na AliExpress.

Se leu até aqui já agradeço!

    Youbetter_store Normalmente isso acontece por três motivos:
    1 - Você desabilitou o Dropi Fretes de sua Nuvemshop (nesse caso nenhum frete funcionará em nenhum produto).
    2 - Você desabilitou modalidades de frete dentro do Dropi Fretes lá na Nuvemshop (nesse caso alguns produtos podem ficar sem frete).
    3 - Se o produto que não está aparecendo o frete é de estoque próprio, você precisa cadastrar as dimensões e peso do produto pois é necessário para conseguir ter o calculo do frete.

      Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade