Minha loja está quase pronta, estou organizando os fretes. Porém eu percebi que quando eu coloco um produto no carrinho, quando eu vou colocar outro no carrinho o frete não aparece e não contabiliza no carrinho. No campo de fretes do Dropi eu criei vários Frete Internacional com preços diferentes, pois os produtos do AliExpress tem valores diferentes de frete. Queria saber como resolver o problema. Segue imagens:
Frete para mais de um produto
Youbetter_store Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Ane_Costa Segue a chave:
DRLWofP3KZ
Youbetter_store Olá, tudo bem? Verifiquei que você desabilitou os fretes mistos lá no Dropi Fretes na loja da Nuvemshop. Nesse caso nenhum carrinho misto vai funcionar
Como desabilitou o Frete Econômico Internacional e o Frete Rápido Internacional , esses fretes não pode ser desabilitados, o máximo que pode fazer é mudar o nome deles dentro do Dropi.
Quando tem um produto no carrinho e acessa a página de algum produto a Nuvemshop contabiliza no frete tanto o produto da página quanto os produtos que já estão no carrinho por isso cai no caso de carrinho misto.
Você precisa entrar no Dropi Fretes lá na Nuvemshop e habilitar novamente esses dois fretes que falei e se quiser alterar o nome deles acessar o Dropi nas configurações de frete e alterar o nome.
Att