Boa noite galera, gostaria de uma opinião sincera da galera sobre meu site, sua opinião será muito importante para mim, obrigado a todos www.defreishop.com
Visão do site
Mano sinceramente sua loja precisa mudar muito no visual certo!
Precisa de mais credibilidade e Semi Joias não pega bem, Pensa assim você compraria um relógio usado na internet por 10 reais e esperar 60 dias pra chegar?
Pensa em colocar coisas Novas e de Alta qualidade.
muitas mulheres compra por marca as joias entendi?
e se for usadas só piora.
Foi o que achei certo.. kkkk Pois minha loja também tava desse estilo!
AlberesCostaFilho Obrigado amigo, mas je pensei tanto e layout que minha mente ja não pensa mais, me ajuda por favor, realmente precisa melhorar, mas ja não sei mais o que fazer
AlberesCostaFilho Obrigado, e o que vc fez para melhorar, sua loja é de semi jóias também? me ajude a melhorar minha loja, já não sei mais o que fazer! Obrigado!
SrgioFreitas Olha todo mundo tempo um jeito diferente de fazer algo, o que você deve fazer é olha a concorrência, com isso você vai conseguir ter novas ideias. assiste os videos do Bruno, Relaxa e você consegui criar algo novo.
AlberesCostaFilho A questao do prazo que vc falou, vc me sugere fazer oq pra resolver isso
SrgioFreitas pra melhorar o tempo da entrega usa o modo de envio epacket chega em menos de 40 dias
SrgioFreitas é um pouco mais caro mais vale a pena tem produto meus que chegam em 27 dias
SrgioFreitas uma coisa que você pode fazer também é mudar seu tema para o debut ele é o tema que converte melhor as vendas e fica com uma aparência mais profissional ,tenta também pegar imagens com boa qualidade para colocar no folder
WeslleyNovaiis Obrigado
Tem inúmeras coisas pra se corrigir, alguns produtos tem fotos demais, encontrei alguns erros ortográficos, tente colocar a cor do seu header em branco pra ficar igual ao fundo do logo.
E o mais importante: DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS.
Jamais use a mesma descrição do Ali Express, mesmo se estiver traduzido. Crie descrições criativas para os seus produtos.
enfim... recomendo ver a aula dos erros de layout do Bruno, tem bastante coisa a ser feita.
É interessante vc procurar outros sites grandes que vendem semi-joias pra se basear. Dá pra tirar várias ideias de layout
Obrigado, dei uma mudada lá, vamos ver se vai agora
@SrgioFreitas , acho que não seria muio legal você ter comentários de clientes de outros países
SrgioFreitas Chegou a navegar na sua loja com o celular?
Você precisa remover os apps, eles estão por toda parte =p
Abs!
Dhaaniilo nem tinha visto, vc conhece ouro app bom de reviews