• Nuvemshop
  • Configurações de frete nacional e internacional

Boa noite,
Solicito por gentileza as configurações do frete nacional e internacional, tentei fazer seguindo os tutoriais que me passaram e não conseguir. Na minha loja as configurações está diferente do que me passaram no vídeo e não estou conseguindo.

Tentei seguindo os seguintes tutorias e sem sucesso.

Poderia por gentileza configurá-lo para mim da maneira certa ?

lojariolima Olá, tudo bem?

Tem 3 tipos de fretes que podem ser mostrados na sua loja;

1. Os do aliexpress>> O app não sincroniza o valor real e você deve criar opções de fretes fixas para exibir nesses produtos. Independente se é internacional ou nacional. Geralmente o que fazem é adicionar um estimado do frete no valor do produto e oferecer frete grátis.

2. Os produtos do Dropnacional sincronizam automaticamente o valor do frete, não precisa configurar nada mais. Nesse caso o cliente já vai pagar o valor correspondente ao frete

3. Os produtos de estoque próprio deve integrar ao dropi melhor envio ou Kangu para fazer a cotação do frete.
      Esse vídeo vai te ajudar:

At.te,

lojariolima Perfeito, vi que ja tem 1 frete configurado que é o internacional, para criar um nacional você acessa a aba de frete e cria da mesma forma como criou esse frete internacional, você muda apenas o nome e o período de entrega (normalmente fretes nacionais entregam entre 10 - 15 dias):

Depois que criar é so ir na aba de produto, selecionar o produto nacional e inserir esse frete nele e salvar:

Mas basicamente, os fretes do aliexpress nacional e internacional você cria pelo DROPI fretes.

Configurei lá, mas não está aparecendo nenhum frete ao realizar o pagamento do produto;
        Como eu faço para configurar dois frete grátis e pago ? Pago quando o é gratis e o cliente tem a opção de pagar pelo o frete mais rápido.
        Preciso que o frete os cálculos automático, se o frete o grátis deve exibir como grátis e se for pago deve exibir como pago com o valor padrão calculado.

lojariolima Nesse caso do fórum mostra o que ocorre quando não aparece o frete: https://forum.empreender.com.br/d/3294-nao-ha-frete-disponivel-para-o-cep-informado/4

Nesse caso, se quer inserir pago e outro grátis, é so criar fretes na aba de frete e deixar os 2 ativos como te expliquei acima, enfatizando, todos os fretes do aliexpress você cria pelo DROPI, então pode criar um para o cliente pagar e outro grátis.

Tá complicado isso, já estou com dor de cabeça.

Eu quero que meu frete fique assim, poderia configurá-lo ?

lojariolima Fica sim, conforme informado no tutorial acima, você pode criar na aba de fretes 2 fretes: um frete grátis e 1 frete pago.
              Você quem cria os fretes dos produtos do aliexpress na aba de fretes gerais.

Verifiquei que você é cliente VIP com mensalidade ativa, neste caso, pode nos chamar no suporte whatsapp também e acompanhamos as configurações que esta fazendo.

Escreva uma resposta...
                Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade