Olá!
Estou com um problema nas mensagens do pós venda.
O produto foi postado, mas a mensagem automatica não foi enviada.
Fiz um agendamento manual e consta como "mensagem agendada" mas o status enviado não aparece.
Chave: WAKmcYPnQ
Olá!
Estou com um problema nas mensagens do pós venda.
O produto foi postado, mas a mensagem automatica não foi enviada.
Fiz um agendamento manual e consta como "mensagem agendada" mas o status enviado não aparece.
Chave: WAKmcYPnQ
klucilla Olá, tudo bem? Você pode por gentileza me enviar aqui o número do pedido para poder verificar? Aguardo retorno.
Bom dia!
Pode utilizar como exemplo os pedidos #125 e #126.
Olá klucilla Obrigada por informar. Verifiquei aqui que estes pedidos já encontram-se com o status de em trânsito, e não como postado. No caso se quando for rastreado o ultimo status for que esta em trânsito, então o App deve enviar apenas o email de em transito e pula o de postado. Então acaba notificando só o ultimo status de rastreio a cada atualização. O time do App vem trabalhando em soluções para estes casos das notificações, que vai ajudar nessa questão, mas por ora funciona assim, sempre puxando o último status do rastreio caso tenha modificado o status de rastreamento.
Eu até sugiro você criar uma regra na automação do Sak para enviar mensagens de atualizações aos seus clientes
"Sobre qualquer mudança de rastreio" pois como só existe regra de postado e entregue, acaba que os seus clientes ficam sem ser informados sobre a mudança de status do pedido quando acontecer.
Qualquer dúvida pode me chamar aqui! Att
Confesso que ainda não entendi... rs
Vamos lá!
Quando o status virou para postado, nenhuma mensagem foi enviada e por este motivo fui lá e fiz o agendamento.
Quando o status virou para em trânsito, nehuma mensagem foi enviada e por este motivo fui lá e fiz o agendamento.
A única mensagem que foi automática, foi a de pedido pago.
klucilla Olá, tudo bem?
Verifiquei que agora esta enviando normalmente, mas indico aguardar os próximos pedidos e atualizações ja que criou a regra de pedidos em transito recentemente.
Não precisa enviar manual também, pois se não estiver enviando de forma automática, vamos precisar analisar o motivo!