Não consigo conectar minha Nuvemshop ao Dropi. Quando vou me conectar aparece uma mensagem dizendo quê: "Não é necessário integrar o Dropnacional pois já tem o App Dropi CJDropshipping instalado, só que não consigo importar nada pra minha loja. Aparece um um poup dizendo que não tô integrado, faça integração. Aguém pode me ajudar porque hoje faz 6 dias que não consigo me conectar com o Dropi. Não consigo importar nada, e nem fazer a integração.
Conecção Nuvemshop Dropi
icrocha1 Olá, tudo bem?
Por gentileza, acesse a aba de aplicativos na Nuvem e caso o dropnacional esteja instalado, exclua-o.
Após, tente integrar pelo DROPI novamente.
Realmente estava instalado, desinstalei e o problema continua. Apresenta um poup up dizendo que já tem um Dropi nesse e-mail, mas não consigo"lincar" a loja Nuvemshop com ele.
Continuando... Vou descrever o que eu fiz porque talvez fique mais fácil para você resolver:
Tudo isso começou quando vi o vídeo de instalação da LANDING PAGE. Eu instalei e aparentemente estava ok. Mas, quando fui tentar fazer uma página deu tudo errado, não conectava e dava o mesmo poup up, que ela já estava instalada no meu e-mail e quando eu entrava nela e tentava subir um criativo para a página aparecia um poup up dizendo para que eu conectasse a uma conta Dropi, e eu estava conectado até então. Aí fui e desinstalei ou deletei tudo, tanto a conta Dropi, Empreendedor+, e a Landing Page. E agora não tenho mais acesso ao Dropi e não consigo interligar minha Nuvemshop com o Dropi. Vou deixar abaixo o link da minha Nuvemshop:
https://icrmarketingdigital.lojavirtualnuvem.com.br/
icrocha1 Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: ismaelcrocha989@gmail.com Pode tentar acessar a conta do Dropi através deste endereço de e-mail? Aguardo se conseguiu, att