• Nuvemshop
  • Não faz a integração mesmo já tendo a loja na NuvemShop

Olá, estou tentando cadastrar meus primeiros produtos, mas não estou conseguindo. Já criei minha loja na NuvemShop, e mesmo assim no campo de integrações não estou conseguindo fazer a instalação.

Aparece essa nota: Não é necessário integrar o App Dropnacional pois já tem o App Dropi ou o App CJdropshipping instalado.

Porém a minha loja não consigo instalar na plataforma Drop.

Alguém poderia me ajudar, por favor!

SamuelMoscardi Olá, tudo bem?
    Verifique por gentileza, se na sua plataforma Nuvemshop esta instalado (na lista de apps) o DROPnacional.
    Caso esteja, pode excluir e após, tente integrar novamente pelo DROPI.

Att,

23 dias depois

HEMPHEALTHBR Olá, tudo bem? O que é que os apps Aliexpress By Dropi, Dropnacional, e CJdropshipping By Dropi são o mesmo app, você só precisa ter um app desse instalado na loja que é a mesma coisa.
      Neste caso precisa deixar apenas um instalado na plataforma de ecommerce, se tiver mais de um, vai precisar remover.

Caso não funcione após fazer isto, só me passar aqui a URL da loja que verificamos para você.

Att

Por favor...alguém me ajuda a integrar a minha loja da nuvem? Estava integrada e agora não mais...fala que eu estou logada com um email...qdo entro por esse email e logo no dropi não vejo meus pedidos feitos anteriormente. Estou com duas contas?

O email que aparecem minhas vendas é um...e o que fala que minha loja da nuvem que está logada é outro. o que faço?

petpatinhas Olá, tudo bem?

Essa mensagem irá aparecer quando você cria uma nova conta e tenta integrá-la ao DROPI, sendo que você já possui uma conta cadastrada e integrada à sua loja.
            Não é possível integrar mais de uma conta. Neste caso, você precisa acessar o app com o mesmo email e senha de sua conta já integrada.

Caso não lembre a senha: clique em “esqueci minha senha” para receber o acesso por email. Caso tenha alguma dúvida de como recuperar sua senha, clique aqui.

Obs: encontramos a sua loja integrada ao e-mail: monicavalcante@gmail.com

Bom dia, Já criei minha loja na NuvemShop, e mesmo assim no campo de integrações não estou conseguindo fazer a instalação.

Aparece essa nota: Não é necessário integrar o App Dropnacional pois já tem o App Dropi ou o App CJdropshipping instalado.

Ric_1502 Olá, tudo bem?

Essa mensagem aparece quando você tem instalado na lista de apps o DROPNacional, que é o mesmo app do DROPI.
                Neste caso, exclua o app dropnacional da Nuvemshop, depois acesse o DROPI e tente integrar a sua loja novamente!

Escreva uma resposta...
                  Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade