Para a minha loja online, subscrevi o plano nacional, mas infelizmente foi bloqueado porque introduzi acidentalmente os dados de um menor. A loja finalmente voltou a funcionar depois de corrigir o problema e adicionar as informações de minha mãe ao banco de dados, mas, infelizmente, o plano já havia esgotado o prazo devido ao tempo que levou para corrigir o problema. Como fiquei mais de um mês sem poder usar o serviço, gostaria de pedir a devolução do dinheiro que gastei ou a chance de ter o plano ativado novamente para poder usá-lo daqui para frente. Espero que você possa se relacionar com minha situação e me ajudar a encontrar uma solução.
Solicitação de reembolso ou reativação do plano nacional após bloqueio da loja
TudyBom Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
TudyBom Obrigada!
Não encontramos assinaturas ativas em sua conta DROPI, de qualquer forma, não poderá ser feito o reembolso no momento.
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Olá,
Agradeço pela sua resposta. Eu entendo que não possuo uma assinatura ativa em minha conta DROPI no momento, mas eu ainda preciso do reembolso referente à transação em questão.
Por favor, encontre anexo comprovantes de pagamento da transação. Como mencionado anteriormente, eu gostaria de solicitar um reembolso de acordo com a política de reembolso da empresa.
Por favor, me informe os próximos passos que devo seguir para garantir que o reembolso seja processado. Fico no aguardo de sua resposta.
Agradeço antecipadamente por sua ajuda.
Atenciosamente,
Matheus
TudyBom Ao acessar o seu cadastro não encontramos seu número de telefone para verificar dados de comprovantes e pagamentos.
Neste caso, pode nos chamar pelo nosso suporte: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5581982372236
Att,