• Nuvemshop
  • Solicitação de reembolso ou reativação do plano nacional após bloqueio da loja

Para a minha loja online, subscrevi o plano nacional, mas infelizmente foi bloqueado porque introduzi acidentalmente os dados de um menor. A loja finalmente voltou a funcionar depois de corrigir o problema e adicionar as informações de minha mãe ao banco de dados, mas, infelizmente, o plano já havia esgotado o prazo devido ao tempo que levou para corrigir o problema. Como fiquei mais de um mês sem poder usar o serviço, gostaria de pedir a devolução do dinheiro que gastei ou a chance de ter o plano ativado novamente para poder usá-lo daqui para frente. Espero que você possa se relacionar com minha situação e me ajudar a encontrar uma solução.

TudyBom Obrigada!
    Não encontramos assinaturas ativas em sua conta DROPI, de qualquer forma, não poderá ser feito o reembolso no momento.
    :

Olá,

Agradeço pela sua resposta. Eu entendo que não possuo uma assinatura ativa em minha conta DROPI no momento, mas eu ainda preciso do reembolso referente à transação em questão.

Por favor, encontre anexo comprovantes de pagamento da transação. Como mencionado anteriormente, eu gostaria de solicitar um reembolso de acordo com a política de reembolso da empresa.

Por favor, me informe os próximos passos que devo seguir para garantir que o reembolso seja processado. Fico no aguardo de sua resposta.

Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Atenciosamente,
      Matheus

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade