Boa noite, alguem poderia me ajudar. Na minha loja quando vou colocar o cep, aparece uma msg falando que nao tem frete para o cep informado. sendo que ativei novamente a loja, e na nuvemshop ativei os correios, sendo que e a dropi que linca direto com o Ali, ai fiquei nessa duvida

lojaland_ Olá, tudo bem?
    Nós pedimos para deixar apenas o Dropi Fretes em sua Nuvemshop pois se deixar outra integração como Correios por exemplo, os fretes dele aparecerão em todos os produtos de sua loja incluindo produtos internacionais que importar pelo Dropi (ou seja, o prazo será muito baixo, visto que esses apps utilizam o seu endereço de origem cadastrado na nuvemshop para calcular o tempo de envio).

Nesse caso, basta integrar a Kangu ou o Melhorenvio dentro do Dropi, dessa forma o Dropi utilizará essas integrações.

Quanto a não aparecer o frete, pode me informar se todas as opções dentro do DROPI frete na Nuvemshop estão ativas?

Boa Tarde!! Retirei as formas de envio da nuvem.
      sem querer na dropi acabei desabilitando o ''dropi fretes'' agora nao consigo mais habilitar. Aparece a seguinte mensagem ''Caso não esteja conseguindo habilitar o Dropi Fretes, verifique se a plataforma da sua loja tem essa funcionalidade disponível para o seu plano." Sendo que sou do plano gratis na nuvem, isso tem alguma coisa a ver?

lojaland_ Sim, tem relação.
        Neste caso não será possível usar o Dropi Fretes devido ao plano ser o grátis na Nuvemshop. Só tem essas opções para o plano gratuito, fazer a cotação com correios ou criar fretes personalizados, tudo diretamente no painel da Nuvemshop.

Muito obrigado! Após assinar um plano conseguindo vincular o dropi frete, eu consigo acompanhar o codigo de rastreio e linkar ao site ? ou seria necessário outro app na nuvem?

lojaland_ Olá, tudo bem?
          Consegue sim!
          Quando ao código de rastreio, o DROPI envia de forma automática para a Nuvem, mas para acompanhamento do envio, é um app terceiro.
          Caso possua dúvidas sobre app de envio de e-mails sobre o acompanhando do pedido, temos o Rastreio.net: https://get.rastreio.net/

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade