• DropNacional
  • Dropi (Frete com erro ao informar o frete com 2 produtos de origem diferentes)

Tenho produtos nacionais e internacionais na loja. Configurei para que acima de 150 reais o frete seja grátis. O cliente ao escolher a combinação X (que inclui produtos internacionais e nacionais) fica com o frete a pagar.
Gostaria que acima desse limite, ficasse gratuito, respeitando o banner da promoção de frete grátis. Eu assisti o video, conferi as confs, criei a regra no nuvemshop de frete grátis tanto para nacional e internacional.
Acho que deve ser algum detalhe.

Poderiam me ajudar?

Exemplo:
    Apenas uma opção de produto está OK (Acima de R$ 150,00 o frete é gratis).

Exemplo 2 (Com erro):

Ao adicionar um segundo produto de fornecedor diferente o frete deixa de ser grátis. E gostaria que o frete de qualquer produto adicionado, seja ele de fornecedores diferentes ou paises diferentes, seja grátis se ele tiver valor total da compra acima de R$ 150,00.

Inclusive no exemplo 2, ele até informa dizendo que tenho frete grátis, mas logo abaixo, ele cobra o valor de R$ 36,95 de frete.

Ane, eu fiz as regras sim. Vou colocar um print delas:

E tenho a configuração do frete configurado conforme as orientações do Dropi:

Essas são todas as minhas configurações de frete que tenho entre as duas plataformas

Escreva uma resposta...
                Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade