Comprei um produto em minha propria loja para ver se estava funcionando, gerava o código pix, e quando ia escanear para concluir( Nubank) dava como saldo insuficiente, porque só tenho 1,54 mas como eu comprei o produto, pensei que já teria o dinheiro suficiente, queria saber se tenho que retirar o dinheiro líquido( dentro do painel do NuvemPago) antes de terminar de processar o pedido do cliente
Processar pagamento com NuvemPago Dropshipping, é possivel?
ConfortoExtra Olá, tudo bem? O ideal é contatar diretamente o suporte deles para que possa estar esclarecendo melhor a sua dúvida. Assim poderão lhe ajudar nessa questão.
Att
Obrigado pela resposta, no caso eu testei comprando em minha própria loja, no caso eu tive que transferir o dinheiro disponível para minha conta, assim processando o pedido no aliexpress, assim se tornando inviável (porque demora no pix até 24 horas, e no caso não tem método de Qr Code integrado no próprio NuvemPago, já no cartão não sei como seria para o recebimento do dinheiro). Minha futura escolha será ter o Mercado Pago como método de Gateway.
ConfortoExtra Oi, tudo bem? Se o capital de giro não for um problema pra você, a Pagar.me pode ser uma opção interessante. Com eles você recebe "no fluxo", ou seja, se o cliente compra em 6x, você recebe em 6x. E caso queira, você pode antecipar as parcelas e pagar o custo de antecipação.
Ronie Vou testar para ver se é bom, obrigado.