Galera, comecei há alguns dias uma campanha no Drop pra minha loja, um produto simples, útil, atende a todas as características de um produto vencedor, acredito que a campanha esteja performando bem, mas não sei direito quais métricas analisar, até agora meu CTR está 7% e CPC em 0,30R$, então acredito que o anúncio esteja funcionando bem, mas por algum motivo, eu não consigo vender, eu não sei onde olhar para que eu possa resolver o problema, alguém tem alguma dica do que eu possa fazer?
Por que não vendo?
Posso excluir minha conta da Dropi
Depois de excluir posso criar outra
Laudiceabarros Olá, tudo bem? Pode sim sem problemas. Mas de curiosidade, por qual motivo deseja excluir a conta e criar uma nova?
Att
Pedro, a gente tem que analisar as estapas do funil pra ir otimizando.
1) Primeira coisa é o contato inicial, a curiosidade de conhecer, o anúncio. Você está indo bem de acordo com seu post
2) Agora a sua página tem passar crdibilidade e convencer o cliente de comprar, a gente analisa essa etapa vendo a % de pessoas que vão para o checkout. Uma boa taxa é +/- 10% (uma página muito amadora, colorida demais, com muitos gifs pode espantar seu cliente)
3) Última etapa é saber se seu checkout está passando confiança para a pessoa finalizar a compra.
Claro que existem outas etapas num funil mais profissional, você pode adicionar order bumps, upsells, downsells, mas basicamente é isso