Galera, comecei há alguns dias uma campanha no Drop pra minha loja, um produto simples, útil, atende a todas as características de um produto vencedor, acredito que a campanha esteja performando bem, mas não sei direito quais métricas analisar, até agora meu CTR está 7% e CPC em 0,30R$, então acredito que o anúncio esteja funcionando bem, mas por algum motivo, eu não consigo vender, eu não sei onde olhar para que eu possa resolver o problema, alguém tem alguma dica do que eu possa fazer?

8 dias depois

Pedro, a gente tem que analisar as estapas do funil pra ir otimizando.
    1) Primeira coisa é o contato inicial, a curiosidade de conhecer, o anúncio. Você está indo bem de acordo com seu post
    2) Agora a sua página tem passar crdibilidade e convencer o cliente de comprar, a gente analisa essa etapa vendo a % de pessoas que vão para o checkout. Uma boa taxa é +/- 10% (uma página muito amadora, colorida demais, com muitos gifs pode espantar seu cliente)
    3) Última etapa é saber se seu checkout está passando confiança para a pessoa finalizar a compra.

Claro que existem outas etapas num funil mais profissional, você pode adicionar order bumps, upsells, downsells, mas basicamente é isso

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade