Olá, Gostaria de saber como faço a atualização do status dos pedidos?
Fiz uma compra de teste. Recebi o produto ( que chegou antes do previsto, com qualidade satisfatória), informei o aliexpress do recebimento - já tem uns três dias, mas na DROPI continua como "Em transporte" e na Nuvemshop o status é "Pago e enviado"

    5 dias depois

    Oi, boa tarde!
    Fiquei afastada uns dias mas tenho interesse em resolver o problema.
    Segue a chave Empreender: DRL2wXOXSc

      Boa tarde! Dentro do app Dropi o pedido #100 foi atualizado para finalizado.
      Dentro da loja na Nuvemshop não foi atualizado. A atualização na loja é manual?

        FlairShop Olá, tudo bem? O Dropi não muda o status na nuvemshop, o Dropi faz até a parte de inserir o código de rastreio, depois ele para de alterar status. Na Nuvemshop, você pode arquivar o pedido.

          Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade