Olá, Gostaria de saber como faço a atualização do status dos pedidos?
Fiz uma compra de teste. Recebi o produto ( que chegou antes do previsto, com qualidade satisfatória), informei o aliexpress do recebimento - já tem uns três dias, mas na DROPI continua como "Em transporte" e na Nuvemshop o status é "Pago e enviado"
Olá
FlairShop Olá, tudo bem?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Oi, boa tarde!
Fiquei afastada uns dias mas tenho interesse em resolver o problema.
Segue a chave Empreender: DRL2wXOXSc
FlairShop Olá, tudo bem? Obrigada por informar. Você poderia por favor verificar novamente? Fico no aguardo
Boa tarde! Dentro do app Dropi o pedido #100 foi atualizado para finalizado.
Dentro da loja na Nuvemshop não foi atualizado. A atualização na loja é manual?
FlairShop Olá, tudo bem? O Dropi não muda o status na nuvemshop, o Dropi faz até a parte de inserir o código de rastreio, depois ele para de alterar status. Na Nuvemshop, você pode arquivar o pedido.