Estou tendo diversos problemas com a integração da dropi na nuvemshop na questão de edição de página do produto!
1- surgimento de espaços aleatoriamente em textos ou imagens, simplesmente em alguns locais da descrição do meu produto começam a surgir espaços que embaralham toda a estrutura da copy!
2- bugs no titulo, literalmente toda a vez entro para fazer alterações em algum produto na dropi, alguns títulos mudam ou somem, ou aparecem vários símbolos no lugar da palavra, e então toda vez eu tenho que colocar a palavra certinha novamente para não alterar o link da minha pagina do produto.
3- Vários bugs na descrição do produto, eu já perdi as contas de quantas vezes tive que fazer alterações de novo e de novo e de novo por que simplesmente a pagina de alterar a descrição da dropi ocorrem vários problemas totalmente desconexos e sem sentido, tais como: palavras mudando de posição sozinha, textos desaparecendo, palavras sendo alteradas por outras palavras sozinhas, textos se juntando e embaralhando, formando vários caracteres impossíveis de ler, imagens sendo cortadas sózinhas, e entre outros pequenos problemas que atrapalham muito e me fazem ter que ficar editando a mesma pagina do produto por horas e horas, até que os bugs parem de surgir
a dropi é sensacional, só que atualmente vem sendo muito difícil trabalhar nela!