Olá boa noite, até ontem meu dropi estava normal mas hoje não me permite mais acessar meus produtos pois pede para refazer a integração, sendo que já refiz inúmeras vezes e segue dando erro. Além disso quando fui acessar o suporte indicou que meu plano era o básico e só me permitiu acesso ao fórum, sendo que meu plano é o Profissional! Não estou entendo o que está acontecendo, alguém pode me ajudar?
Integração Dropi x Nuvemshop
Natalie Olá, tudo bem?
Pode me informar a url da sua loja?
Aguardo!
Na minha loja da nuvemshop os produtos da dropi não esta aparecendo as avaliações do produtos postado, as configurações estão tudo ok! e também foi publicados as avaliações na DROPI mas não estão sendo importando para nuvemshop. o que fazer?
segue link da minha loja abaixo:
https://commercialbrasil2.lojavirtualnuvem.com.br/
commercialbrasil Olá, tudo bem? Enviei ao time para que possam analisar, assim que obtiver uma resposta, informo à você por aqui. Abraços
commercialbrasil Pode verificar agora, por favor? Fico no aguardo
Sim, esta funcionando, obrigado pela atenção.