Tô começando a minha loja agora. O meu plano é gratuito e segundo site, tem limite de 1000 produtos. Porém ao tentar adicionar os produtos para a minha loja, a plataforma me notificou dizendo que estou limitado a apenas 10 produtos. Não consigo adicionar mais nenhum. Como proceder?
Não consigo adicionar mais de 10 produtos na minha loja.
Buymore Olá, tudo bem?
Ao criar sua conta você pode testar o plano profissional por 3 dias (o limite desse plano é de 1000 produtos). No básico o limite é de 10 produtos, então quando o trial acabar, você poderá optar pelo plano ou ficar no básico exportando 10 produtos mesmo.
Entendi, porém, na nuvemshop o plano gratuito diz o seguinte: "sem limites de produtos e visitas". Isso não vai contra a informação q me foi passada agora?
Buymore Acredito que não, importante enfatizar que a nuvemshop e dropi são plataformas distintas, assim como os planos.
Entendi! Vou tentar resolver isso, então. Muito obrigada pela atenção!
Bom Dia
Eu me chamo Alzeny, li sua duvida e estou com o mesmo problema, por favor você consegui resolver, ou teve que assinar o plano agradeço
Alzeny Olá!
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo.
Bart Skils x Layton Giordani | Awakenings Summer Festival 2022