Olá Bruno!

Gostaria de lhe pedir um conselho, uma ajuda, uma dica, qualquer coisa que me faça acreditar que devo continuar no Shopify!

Há cerca de 3/4 anos que tenho loja no Shopify, mas sinto que algo está errado porque vendo muito pouco. Tem meses que vendo 1/2 peças. Penso já ter feito de tudo um pouco para melhorar e já contactei alguns experts que me pedem valores que não posso suportar.

Já estive no Etsy e agora estou na Amazon, que vende muito bem mas tem fees pesadissimos e só funciona se apostarmos forte em advertising, chegando quase a receber menos do que aquilo que pago.

Por tudo isto queria fixar-me só no meu próprio site, mas as coisas não funcionam. Queria só, se possivel, que o Bruno, como expert que é, fizesse uma visita por lá e me desse um possivel feedback do que eu possa estar a fazer de errado.

Aqui está o link da minha loja: https://www.soulshards.eu/

Muito obrigada,
Ania

Olá SoulShards
    Posso te pedir um favor?
    Dentro do aplicativo, você verá uma aula sobre 10 erros mais comuns de layout, assista as aulas e depois voltamos a conversar :-)
    O seu site tem vários pontos de melhorias que eu explico no curso.
    Até mais!

24 dias depois

Olá Bruno
    Muito obrigada pela rápida resposta e desculpe o meu atraso em responder, o que não é habitual.
    Estive ausente e sem acesso á plataforma.

Bruno, segui a sua sugestão e vi todos os videos sugeridos, aliás, revi os videos, pois "devoro" todos os ensinamentos que disponibiliza através dos seus videos.

Será que consegui captar a mensagem que me quis passar? Será pelo facto do fundo ser preto? Será também que os "botões de compra" têm um cor pálida? Aconselha a que mude radicalmente o conceito do "glow in the dark"? Mudo já hoje se o Bruno como expert que é, mo aconselhar. Na realidade é muito ingrato pagar todos os meses um balúrdio para ter uma loja própria e servir só como montra. Vivo disto e estou bastante triste e desanimada.

Fico então ansiosamente a aguardar mais uma dica sua.

Mais uma vez os meus parabéns por todo o trabalho desenvolvido. Tenho-o aconselhado vivamente a todos os que vejo aqui pela net, com problemas semelhantes.

Sucessos

Ania

Olá SoulShards,
      No seu caso, existe uma boa justificativa para o fundo da cor preta.
      Alguns pontos que "não gosto" na sua loja:

• As imagens não são quadradas (utilize esse app https://apps.shopify.com/photo-resize-by-pixc para deixar todas com o mesmo formato)
      • Contrate um designer para fazer o seu logo, ele está muito grande e a fonte não da uma boa leitura.
      • Não consigo ler os reviews
      • O site tem muitos aplicativos

Faça uma pesquisa na internet por lojas similares a sua e tente encontrar elementos que você pode adicionar em sua loja.

Até mais!
      Abs

Ok Bruno, obrigada pelas críticas e sugestões.
        Vou rever e modificar essas situações.
        Gostava de acreditar que o tamanho das fotos (mt obg pelo aplicativo), a mudança do logo e o excesso de aplicativos (os quais tb acho que exagerei 🙂 ), fizessem gerar mais tráfego e consequentemente vendas, mas acredito mais que algo não funciona com as tags ou qualquer outro erro, que não permite que o site apareça nos motores de busca.

Bom, mas o primeiro passo é seguir as suas sugestões e depois logo se verá...

Mais uma vez o meu muito obrigada pela disponibilidade.

Muitos sucessos e eu cá o vou seguindo, sempre á espera de novas dicas 😉

Ania

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade