Opa! Bruno, pode olhar minha loja? Se possível, as páginas dos produtos também! Obrigado!
www.lojaredwood.com.br
Opa! Bruno, pode olhar minha loja? Se possível, as páginas dos produtos também! Obrigado!
www.lojaredwood.com.br
Bruno tudo bem? é o Luiz novamente dei uma repaginada em minha loja tem como você fazer aquele feedback novamente?
www.lhaexpress.com
Olá Luiz!!!
Cria um post novo com a URL da sua loja, por favor :-)
Assim não confunde a loja com a do nosso amigo @VictorLuz
Até mais!
Abs
Hey VictorLuz! Gostei bastante do logo! Parabéns, está bem simples e elegante! Compartilhe aqui como você chegou nesse resultado, por favor.
A sua loja está muito legal! Parabéns!!
Só uma dica, mas é cereja do bolo
Na página ENVIOS E PRAZOS você colocou a frase
"Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento através dos.."
Parece que o produto irá demorar para chegar, parece que é algo padrão. O que você acha de colocar somente o link do rastreio e pronto?
O que você acha de colocar o número do WhatsApp no promobar?
Você tentou trabalhar com upsell? Quem sabe fazer um cupom com 50% off para a segunda peça?
Mais uma vez parabéns! Até mais, abs!
Muito obrigado pelo seu Feedback, Bruno.
Vou seguir suas dicas
Então, meu logo foi feito no fiverr.com
É um site em inglês com freelancers de difernetes tipos, principalmente para criação de LOGOS.
Esse logo que você elogiou eu gastei apenas R$ 20,00. Lá você explica sua ideia e o criador faz duas opções de logo.
Vale muito a pena.
Sobre a loja num geral, minha dica é acompanhar lojas do mesmo nicho e de grandes marcas e tirar o melhor disso.
Olá VictorLuz! Como você parece ter uma experiência maior eu recomendo instalar o hotjar para ver como os seus clientes estão se portando dentro da sua loja. Acho que você terá um review com dados mais sólidos dessa maneira. Depois me manda o mapa de calor, até mais!
Abs