Opa! Bruno, pode olhar minha loja? Se possível, as páginas dos produtos também! Obrigado!

www.lojaredwood.com.br

Bruno tudo bem? é o Luiz novamente dei uma repaginada em minha loja tem como você fazer aquele feedback novamente?
www.lhaexpress.com

Hey VictorLuz! Gostei bastante do logo! Parabéns, está bem simples e elegante! Compartilhe aqui como você chegou nesse resultado, por favor.

A sua loja está muito legal! Parabéns!!
    Só uma dica, mas é cereja do bolo

Na página ENVIOS E PRAZOS você colocou a frase
    "Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento através dos.."

Parece que o produto irá demorar para chegar, parece que é algo padrão. O que você acha de colocar somente o link do rastreio e pronto?

O que você acha de colocar o número do WhatsApp no promobar?

Você tentou trabalhar com upsell? Quem sabe fazer um cupom com 50% off para a segunda peça?

Mais uma vez parabéns! Até mais, abs!

Muito obrigado pelo seu Feedback, Bruno.
    Vou seguir suas dicas 😉

Então, meu logo foi feito no fiverr.com
    É um site em inglês com freelancers de difernetes tipos, principalmente para criação de LOGOS.

Esse logo que você elogiou eu gastei apenas R$ 20,00. Lá você explica sua ideia e o criador faz duas opções de logo.
    Vale muito a pena.

Sobre a loja num geral, minha dica é acompanhar lojas do mesmo nicho e de grandes marcas e tirar o melhor disso.

Olá VictorLuz! Como você parece ter uma experiência maior eu recomendo instalar o hotjar para ver como os seus clientes estão se portando dentro da sua loja. Acho que você terá um review com dados mais sólidos dessa maneira. Depois me manda o mapa de calor, até mais!
      Abs

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade