Olá, pessoal! Tudo bom?
Estou construindo uma loja para "provar" que você não precisa adicionar centenas de produtos em uma loja.
O que vocês acham dessa proposta?
https://empreender01.myshopify.com
Aguardo os feedbacks :-)
Muito obrigado!
Abraços!
Loja com APENAS um produto!
Não qro vender muito não 100 por dia está ótimo, catei na internet todos os produtos que estão bombando para as pessoas terem muitas opções mas em 3 meses não fiz uma única venda, sacanagem, pelo menos uma vendinha por semana mas zero em 3 meses é foda.
MaxMelo Poh frasquinho! Não fala mal do meu produto hahaha
Eu vou criar um vídeo explicando a estratégia de marketing para essa loja :-)
Até mais! Abraços!
Acredito eu que a segmentação e um público alvo vai fazer bem.
Pelas minhas pesquisas, a galera que está vendendo bem (Dentro e fora do Brasil) está focando em alta segmentação.
Será que vai dar certo?
Ah, quero que me diga, por favor, a estratégia que irá utilizar
Bom dia! quem ta fazendo Drop shipping aqui no brasil, e se ta compensando
fsantana797 eu faço mas ainda não vendi um único produto em mais de 90 dias
Bruno Se liga no contraste da fonte!
MaxMelo amigo vc colocando quanto por anuncio, fiquei sabendo que o ideal era de 20 acima, um cara falou que coloca 10 reais, e so tava tendo curtida, quando ele aumentou o valor pra 20 começou a sair as vendas.
fsantana797 dá uma olhada no meu tópico sobre o Facebook e faça o teste você mesmo e depois me diz a q conclusão vc chegou.
Bruno Quando o vídeo irá ao ar?
fsantana797 amigo não tive nenhum resultado ou retorno e 90% eram apenas robôs que me visitaram
MaxMelo está fazendo algo muito errado ...
Estuda mais e aplica o passo a passo de quem ja teve sucesso
Olá Bruno,
Gostei da Loja pq tive uma ideia para ajudar minha cunhada que vende alho triturado...
Acredito que vc terá que fazer um excelente Marketing, já que o perfume não é conhecido.
A ísca que vc usou do produto grátis também é excelente, acredito que muitos comprariam por isso.
Como sempre vc nos ajuda a ter insights a todo momento.
BRUNO, boa tarde!
Qual o nome desse app que usou para aparecer esse relógio?
Days
06
Hours
12
Mins
Acompanhando!
PauloAndrSilva utilizei esse app https://apps.shopify.com/pagefly abs!
WilianMelo amigo peguei um vídeo de um cara q ensina a ganhar 100,00 e fiz exatamente a mesma coisa e continuei sem vendas, se tem alguma coisa errada me mostre por favor
Bruno qual tema você usou pra essa loja?
Bruno você pode fazer um vídeo ensinando como usar o pagefly