Bom dia!
Estou com o mesmo problema!!
Fiz uma conta com o meu e-mail na Dropi, após isto consegui conectar o Dropi a minha loja virtual da NUVEMSHOP.
Eu estava conseguindo importar os produtos tranquilamente. Porém, na manhã de hoje tentei entrar na DROPI com o login e senha certos, mas o DROPI estava dizendo que a senha estava errada ( a senha não estava errada e o DROPI mudou minha senha sem eu pedir) , depois disso eu tive que clicar em "esqueci minha senha" e consegui colocar uma outra senha e entrar na conta da DROPI. Porém, quando entrei na conta com o mesmo e-mail que eu tinha conseguido cadastrar a loja e importar produtos, este login criou outra conta e agora está dizendo que minha loja não está mais integrada na DROPI.
Então, eu tentei conectar a loja na DROPI novamente, porém está dizendo que a loja já está conectada ao mesmo e-mail que tive que trocar a senha.
Não estou entendendo o que está acontecendo... Vocês poderiam me ajudar PFV????!!!
URL da minha loja: https://www.palpitelegal.com.br/