Enviei mensagens para diversos fornecedores mapeados por mim para atuar com o dropshipping. Mensagens enviadas a 2 meses atrás foram enviadas e respondidas com sucesso. A 1 semana enviei novamente e a Aliexpress não está enviando minhas mensagens . Com a seguinte frase. " A mensagem nao foi enviada . Certifique-se de que está cumprindo com as leis e condições locais". A aliexpress informa que o desbloqueio será feito em 30 dias. Porém não posso ficar sem contato com os fornecedores, pois compromete minha operação. Eles não informam o motivo do bloqueio. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com soluções para isso não ocorrer e o que fazer caso ocorra no meio da minha operação. Não posso ficar 30 dias bloqueado. A minha mensagem foi me apresentando como loja do Brasil informando que faço drop e pedindo Whatsapp ou wechat do fornecedor. Em janeiro eu enviei a maioria e foi tudo perfeito. Mas a 1 semana fiz o mesmo processo para outros e até os mesmos anteriores e passou a não ser enviado . Me ajudem por favor.
Mensagens para fornecedores da Aliexpress não estão sendo enviadas.