Boa tarde Bruno! Tudo bem? Depois de 10 dias tive um pedido cancelado pelo Aliexpress por que o fornecedor não enviou dentro do prazo, na notificação há um link para "recomprarmos para o cliente", porém, ao clicar no link recebo a informação de que o produto não está disponível, entrei no site do Aliexpress para comprar como um cliente normal e aparece o produto como disponível. Por que isso acontece? Aparentemente quem faz dropshipping tem um tratamento diferenciado, não do jeito bom. Veja só: Antes de eu começar a fazer dropshipping comprei um produto pra mim para conhecer a qualidade e prazo de entrega. Eles prometeram o envio em 7 dias e entrega com 30 dias. Acompanhando pelo site verifiquei que o item foi realmente enviado em 7 dias e chegou pra mim com 1 semana de antecedência, fiquei feliz porque achei que ia ser a mesma coisa com o meu cliente, mas não foi. Este pedido que estou reclamando foi meu primeiro com o dropshipping e na tela de acompanhamento do pedido estava o prazo de 10 dias para enviar para o cliente (não 7 como foi pra mim). Agora vou comprar o produto como se fosse pra mim e quando chegar aqui reenvio pra ele, mais uma despesa de frete. Gostaria de receber o contato de um consultor de vocês, até penso em contratar o serviço pago, mas tenho tantas dúvidas. Obrigada