• Dropi
  • Etiqueta do pedido cliente final para o fornecedor

Boa tarde!

Gostaria de saber se conseguimos anexar nossa logo ao fim dos e-mails automáticos configurados Dropi.

Nossa preocupação é os clientes receberem a mercadoria com o nome de outro fornecedor nas informações do remetente (principalmente escrita em chinês). Infelizmente o consumidor brasileiro ainda tem uma mentalidade negativa com produtos da China. Estamos selecionando os melhores fornecedores e queremos garantir a satisfação do nosso cliente. Imagino que ele comprando de uma loja e recebendo nome de outra isso gere uma quebra de confiança com nossos produtos e serviços.
Poderiam nos informar o melhor procedimento para trocas/devoluções? Como já vai a mensagem automática informando que somos Dropshipping, e não é pra colocar informações do nosso fornecedor na etiqueta, temos dúvida de qual será o endereço de remetente que nosso cliente receberá.

Atenciosamente, Carla da Silva

RenovaTee O Aliexpress atualmente não tem este tipo de serviço de trocar as informações no pacote do pedido. Minha sugestão seria testar o cjdropshipping para ter um serviço mais voltado para o dropshipping, pois dentro do painel do próprio cjdropshipping você tem opção de pagar por pacotes customizados para seus pedidos.
    Essa preocupação em relação as informações que vem na embalagem do Aliexpress como palavras em chinês por exemplo, eu acredito que não tenha muito como escapar disso utilizando o Aliexpress, pois cada fornecedor vai trabalhar de um jeito, e cada cliente é um cliente. A única coisa que eu sei é que a maioria dos clientes nem olham a embalagem, então não acredito que será um problema, mas a única maneira de descobrir é colocando para rodar e medindo os prós e contras.
    Em relação a trocas e devoluções, o mais comum que as pessoas fazem é pedir para o cliente enviar o produto para sua casa e você mesmo faz o procedimento de troca com o fornecedor direto no Aliexpress (normalmente quando é troca por defeito, os dropshippers já compram outro produto igual para o cliente, antes mesmo de finalizar o procedimento de troca no Aliexpress, pois isso pode demorar). Quando é devolução por um motivo qualquer, a solução mais simples seria você pegar a mercadoria para você, e quando receber um novo pedido dela, fazer o envio de sua casa para o outro cliente ou oferecer o produto para algum influenciador do seu nicho para que ele divulgue sua loja.

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade