dannielpinheiro Evite fazer alterações direto no produto na Nuvemshop, pois o produto pode perder a integração com o Dropi (se isso acontecer, só será possível resolver excluindo o produto de sua loja e salvando novamente através do Dropi).
Em relação ao frete do produto, você configura os fretes através dessa página no Dropi https://app.dropi.com.br/configuracoes/fretes .
Explicação rápida sobre os menus dentro da página de configuração do frete do link acima:
Internacional: Você precisa definir manualmente o prazo e o valor do frete (não é possível utilizar a cotação real do Aliexpress ou do CJdropshipping em sua loja, então você precisa definir prazos e valores simulados que você achar válido)
Nacional: Esses fretes são para o plano Diamante utilizando os produtos do Dropnacional. Eles são cotados com o fornecedor, ou seja, você só pode alterar o nome desses fretes caso queira que seu cliente veja um nome diferente.
Estoque próprio: Para liberar esses fretes é necessário integrar a Kangu ou o MelhorEnvio dentro do Dropi. Essas integrações são utilizadas para calcular o frete de produtos que você tenha cadastrado manualmente na Nuvemshop sem utilizar o Dropi (normalmente produtos de estoque próprio).
A última aba de configurações serve para configurar o nome dos fretes mistos. (Esses fretes aparecerão quando o seu cliente colocar produtos diferentes no carrinho).