Seguindo o processo do amigo Willian que aqui no forum ja postou, repito e solicito o mesmo que ele.
Segue abaixo:
Peço por gentileza o estorno do valor pago.
Contratei anteriormente o plano diamante e odiei. simplesmente horrível. sem suporte, fiz um pedido teste no dropi nacional e ja vai pra 5 dias e nada enviarem o pedido. Simplesmente uma vergonha.
Renovou-se o plano hoje dia 29/08/2021, nao queria renovar . chamei no whatsapp e sem resposta.
Quero o cancelamento do plano e me manter no plano free ate que migre novamente para shopify.
Gentileza realizar o estorno do valor pago.
e #ficaadica, melhorem o suporte, troque de fornecedor nacional.
chave empreender DRL2oaOXA
Pois para que eu pudesse ter recursos para usar a plataforma,contratei o plano diamante, porém não tem suporte, ferramentas não eficientes,e produtos de fornecedores além de escarsso,são desatualizados.
Não fiquei nem 24 horas com este plano,e quero exercer meu direito de consumidor.
Caso não seja feita o meu estorno iremos resolver por outras vias.(obs) não tem nem telefone para atendimento ao cliente,nota 0.