Os Fornecedores do Dropi Nacional nos ferram no quesito frete.
Quando faço simulação para meu endereço (o qual foi enviado um produto) apareceu apenas as opções do Correio (PAC RS21,99 e SEDEX), porém quando faço simulação direto da loja do fornecedor (site) para meu endereço, mostram várias outras modalidades de frete (transportadoras) os quais são infinitamente mais econômicos (Next Express - grátis de 3 a 4 dias; Total Express- R$9,06 de 6 a 7 dias; Azul Cargo R$10,31 de 6 a 7 dias; Braspress R$13,82 de 8 a 9 dias, assim por diante). Outro quesito é não podermos usar do Melhor Envio, Kangu, onde os valores dos fretes são muito mais baratos pelas transportadoras cadastradas. Já mandei essa reclamação para o fornecedor em questão, para o pessoal do Drop. Gostaria de saber se existe a possibilidade de sua empresa enviar os produtos de maneira mais econômica ou nos deixar a escolha de optar por qual enviar para nossos clientes. O frete mais caro acaba deixando nossa venda mais cara e lucro baixíssimo.
Estou no aguardo de uma solução.