Estava fazendo uma pesquisa, e verifiquei que existe muitas promoções no site da Crops Brand que não chegam ate nos e ainda com frete grátis.
Os produtos estão com um valor bem menor (No próprio site do fornecedor) o que impossibilita realizar uma margem de preços atrativa. E o dropi nacional, como sempre acaba ficando muito mais caro.
Valor dos fretes estão altíssimos.

Peço para olhar por nos .
Obrigado

CesarMatias Estamos verificando o que pode ser feito em relação ao valor do frete. Em relação ao preço unitário do produto, dentro do Dropi você está pagando pelo preço de custo, se você acessar o site oficial do fornecedor e verificar os preços unitários são bem maiores, pois não são no preço de custo igual no Dropi.

um mês depois

Os Fornecedores do Dropi Nacional nos ferram no quesito frete.
    Quando faço simulação para meu endereço (o qual foi enviado um produto) apareceu apenas as opções do Correio (PAC RS21,99 e SEDEX), porém quando faço simulação direto da loja do fornecedor (site) para meu endereço, mostram várias outras modalidades de frete (transportadoras) os quais são infinitamente mais econômicos (Next Express - grátis de 3 a 4 dias; Total Express- R$9,06 de 6 a 7 dias; Azul Cargo R$10,31 de 6 a 7 dias; Braspress R$13,82 de 8 a 9 dias, assim por diante). Outro quesito é não podermos usar do Melhor Envio, Kangu, onde os valores dos fretes são muito mais baratos pelas transportadoras cadastradas. Já mandei essa reclamação para o fornecedor em questão, para o pessoal do Drop. Gostaria de saber se existe a possibilidade de sua empresa enviar os produtos de maneira mais econômica ou nos deixar a escolha de optar por qual enviar para nossos clientes. O frete mais caro acaba deixando nossa venda mais cara e lucro baixíssimo.
    Estou no aguardo de uma solução.

Escreva uma resposta...
    Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade