alenzoshop Essa parte da descrição é um pouco complicado, pois o seu tema da Nuvemshop influencia na aparência da descrição, esse é o comportamento da Nuvemshop, então sim provavelmente acontecerá diferenças quando a descrição entrar na loja e você precisará ir tentando ajustar da melhor maneira que for possível (inclusive se quiser tentar editar a descrição direto na Nuvemshop também não é um problema, assim que você alterar ela na Nuvemshop e salvar, pode demorar de 3 a 6 minutos para ela aparecer no produto do Dropi). Em relação a este produto o que aconteceu provavelmente foi que essa variação que não quer sumir perdeu a integração com o Dropi (pode te ocorrido por diversos motivos, mas normalmente acontece quando modifica uma variação direto na Nuvemshop), a solução mais rápida e segura seria excluindo o produto direto na Nuvemshop e depois basta acessar a página de editar o produto no Dropi e clique em salvar novamente. Se mesmo assim o problema persistir, me passe o ID do produto para que eu possa dar uma olhada se tem algum erro que não foi previsto.