Eu cadastro o cartão, mas nada acontece...Como entro em contato com alguém para resolver o problema?
LuizMarques Aparece algum aviso na tela? Quando você clica em trocar plano?
Felipe-Eufrasio Não, apenas aparece a tela para cadastrar o cartão, assim que eu cadastro essa tela some e nada acontece
LuizMarques Qual seria sua chave empreender? Para eu dar uma olhada aqui
DRJ2scPw
LuizMarques Fiz uma modificação aqui. Poderia tentar novamente por favor para ver se resolveu?
eu consigo pagar via boleto as mensalidades?
LuizMarques Só entrando em contato com direto com o suporte. O link abaixo mostra como. https://forum.empreender.com.br/d/1822-plano-vip/2
Tentei novamente e ainda não consegui passar para o plano VIP
LuizMarques Você tem essa extensão "uBlock" no navegador? Notamos que ela está causando problema nos pagamentos. Caso não use, mesmo assim tente pagar em modo anônimo ou em outro navegador sem extensão.