Por favor algum fedback construtivo sobre minha loja ?
Ponto Negativo: Eu acredito que você deva diminuir o seu logo, pois ele está ocupando um espaço muito grande na tela.
Ponto Positivo: Colocar o vídeo na descrição do produto é sempre uma ótima forma de aumentar as vendas, parabéns!
Acrescentaria mais uma coisa, coloque um favicon no seu site. Fica top.
PauloDaian vou procurar saber mais sobre favicon se puder explicar oque ele faz ?? agradesso pelo feedback
Andre530 Favicon é aquele ícone que fica na aba mostrando a logo do seu negócio / Empresa.
Quer um exemplo simples?
Coloque adicione ao carrinho ao invés de add ao cart
obrigado amigo ja está no ar novo favicom !!
site simples pra isso caso alguem queira também
http://www.genfavicon.com/
depois só abaixar no theme e favicon do shopify
Andre530, achei que algumas palavras iniciarem com letra minuscula e outras em maiuscula dá a impressão de amadorismo. Procure estabelecer um padrão para titulos de produtos e também para menus.
Abração
Oi Bruno e pessoal do Fórum
O que acham da minha loja ?
Principalmente o Check out
www.nopaisdasmaravilhas.com
Como posso melhorar ou já está bom preciso focar em tráfego agora ?
e o NOME também pra esse nicho será que está bom ?
É uma frase ,não uma palavra não sei se é bom ou ruim isso ...
Andre530 Favicon é aquele símbolo que fica na aba de cada página, lá em cima...
WilianMelo qual é o tema que vc usou?
GuadalupePolizel usei o Venture
GuadalupePolizel usei o DEBUT
Falei com você por Youtube você me disse que daria um retorno aqui .
Nao estou conseguindo destravar as vendas na nossa loja
Pode nos ajudar ?
Os principais produtos até agora foram os que estão na Home da loja em "mais vendidos"
www.nopaisdasmaravilhas.com
Nao sei se o problema é a loja
ou com o facebook ADS
Olá WilianMelo ! Desculpe a demora. Você precisa instalar um app de mapa de calor na sua loja para entender como os seus visitantes estão se comportando dentro do seu site... Fique de olho no canal, devo fazer um tutorial sobre esse tema na segunda. até mais! abs
Andre530 O próprio Bruno fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre O QUE É FAVICON E COMO ADICIONAR EM SUA LOJA SHOPIFY... http://bit.ly/2tf9UlY
Olá Bruno! Você poderia por favor olhar a minha loja (www.elishop212.com) e me dizer os pontos positivos para que eu aprimore e os negativos, para eu acertar os erros e colocar a loja de forma que passe credibilidade para o cliente. Pode me dar dicas para crescer organicamente já que não tenho grana para investir? Aguardo seu retorno, obrigada.
PauloDaian a maioria das vendas são no celular....