Fiz uma propaganda no Facebook por alguns dias e tive uma avalanche de visitas mas qdo retirei o anúncio não tive uma única visita aí fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi fazer alguns testes, criei uma página de testes em www.easyoutletshop.com.br e coloquei um contador de visitantes e dentro da página coloquei um botão "clique aqui" e concorra a um iPhone x na caixa e na segunda página havia um outro contador e um formulário aonde as pessoas colocariam seu e-mail, responderiam a uma pergunta boba, preencheram um CAPTCHA e apertaram o botão enviar e voltei ao Facebook e coloquei de volta a propaganda por alguns dias, conclusão tive na primeira página 9 mil visitantes e na segunda página nenhuma visita, agora tirem suas conclusões.
Propaganda no Facebook
Assisti o filme "Facebook" e acho que Mark Zuckerberg é um trapaceiro
MaxMelo Eu não clicaria e nem colocaria meus dados em uma página assim.
Facebook Ads é um negócio sério onde o maior interessado que vc tenha sucesso é o próprio Facebook. Afinal de contas, quanto mais sucesso você tiver, mais dinheiro vai investir em anúncios.
Mas como tudo na vida, aprender algo leva tempo.... e masterizar leva mais tempo ainda!
Simplesmente pq AINDA não funcionou pra vc não significa que não funcione pra ninguém.
Abrir uma loja em 14 dias com Shopify pode ser feito por qualquer pessoa, mas não conheço nenhuma profissão ou trabalho lucrativo que não exija sério investimento de tempo, energia e recursos a médio e longo prazo.
Um abraço!
DarioCarusso já tenho 4 meses com zero vendas e até agora ninguém me deu uma única dica q tenha se materializado em apenas uma única e miserável venda, apenas uma única