Pessoal, boa noite... Desculpa a ignorância, sou novo no negócio de Dropshipping... Tenho um problema e gostaria de sua ajuda... se possível! Vamos lá: Recebi um email do Pagseguro informando a APROVAÇÃO de uma compra.
Ao entrar no Shopify, o produto consta como pago (PAID), pela mesma pessoa apontada no Pagseguro.
Até aqui td bem...
O Problema é que no Oberlo o produto não apareceu ainda na lista "To Order". A aprovação da compra foi acusada pela manhã (PAGSEGURO) e até agora nada no Oberlo. Outra informação é que ao consultar o produto no Oberlo ele não consta em nenuma lista... nem na ¨Import List¨, nem na "My products"... O Estranho é que eu fiz a importação desse produto pela forma natural... Ou seja... Aliexpress, Oberlo (via extensão do Chrome) e Shopify. De alguma maneira, o produto apagou dos registros do Oberlo. Alguém tem alguma luz sobre o que eu posso fazer??? Muito obrigado!!!
O produto sumiu do Oberlo
Olá mcostad! Pelo visto houve uma quebra no link do produto do Oberlo com o link do produto da sua loja... Eu não estou vendo o backend da sua loja, porém eu acredito que você precisará "linkar" o produto novamente ou importar ele para o Oberlo.
Para ter 100% de certeza, clique no chat do Oberlo e converse com um guru, pois ele tem acesso a sua loja...Boas vendas! Abraços
Bruno Da uma olhada nesse passo a passo
Olá Bruno!!! Obrigado pela resposta e ateção!
BINGO!!! Ontem mesmo falando com alguns colegas, fiz um procedimento que bate com o que orientou.
Vou postar abaixo para ajudar outros colegas que possam passar por essa dificuldade também.
O que fiz, foi importar, para o oberlo, novamente o produto do Aliexpress e utilizar o recurso de override para linkar o produto com o shopify... Até aqui eu resolvi o caso do produto que havia desaparecido do oberlo .Depois disso criei um novo pedido (Draft) e marquei como pago!!!