Olá Guidamico! mesmo não tendo experiência em Drop, montei minha loja semana passada e ainda não estou fazendo campanhas, mas resolvi responder na tentativa de colocar minha visão como gestor de tráfego. Vou levantar algumas questões a seguir:
Acredito que deves analisar as métricas porque os números não mentem, se as pessoas estão chegando até sua loja, mas não estão comprando o problema pode sim estar no preço, mas também poderá está na forma como você está mostrando o valor do produto.
Você já testou diversos públicos? já testou diversos criativos?
Como estão seus preços em relação ao mercado, porque de nada adianta as pessoas dizerem que vendem por 2 ou 3x se já tem um preço praticado no mercado, não tem como fugir muito desse valor (salvo algumas exceções como no caso das grandes empresas desse mercado).
Eu trabalho como afiliado também e meus melhores resultado não vieram do Facebook ads, mas do Google ads, então acredito que seja interessante testar outras fontes de tráfego também, caso ainda não faça.
Pelo que observo no mercado de Drop tem um universo de possibilidades e muitas variáveis a serem verificadas antes de chegarmos em alguma conclusão.
Uma última reflexão é sobre a copy que você está usando, ela é diferenciada? ou é igual a maioria das lojas de Drop?
Não podemos ser mais um, tem que trabalhar muito na página de vendas, para que ela seja uma página de alta conversão e não apenas uma "passarela" onde pessoas chegam e saem sem comprar nada.
Espero te ajudado de alguma forma e estou a disposição sempre que precisar. Desejo sucesso a todos nós!!!