Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se existe alguma maneira de "organizar" o meu Facebook Ads.
Vou explicar: Como não tenho muita experiência, me enrolei com Gerenciador de Negócios, conta de anúncios, fanpage, business suite, conta de comércio, etc. O Facebook vai jogando as coisas e vc sem saber vai fazendo e quando vê, tá todo enrolado, faz besteira, é bloqueado.
Por exemplo: eu tenho uma fanpage criada a partir do perfil, que acho que é o certo, e tenho uma criada direto pelo Facebook pages. A do Facebook eu não sabia nada, comecei a montar e vi que não era isso, parei e montei a do perfil. Existe alguma forma de excluir a fanpage que eu não uso? A mesma coisa é o Facebook business Suite. Posso excluir ele e ficar usando somente o Gerenciador de negócios? Sinto que preciso organizar tudo.
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Um abraço,
BrunoAC
Facebook Ads
um ano depois
se sua conta foi bloqueada realmentenão tem muito o que fazer, a alternativa mais facil será criar outra conta e anunciar novamente, se atente ao seguintes cuidados:
crie um perfil novo do google chrome (se utilizar o mesmo o FB linka as informações)
faça uma esteira de aquecimento
comece a gastar valores baixos
faça um plano de contingencia (BM principal, bm backup do pixel e bm descartavel)
o facebook pode simplesmente te banir sem motivo algum, dessa forma ao anunciar algum produto voce deve ficar atento se o link está queimado ou não, vc pode testar utilizando o FB debugger, uma alternativa muito utilizada é por meio do Hotlink+ para burlar o robozinho do facebook.