tenho muitas visualizações mais poucos comentarios - compartilhamentos ??/ e faço perguntas num poste bom ..
sera que e o produto ou publico errado ? quero postar videos do youtube do produto para melhor engajamento cazo alguem saiba agradesso se postar ..😉

Bruno bom dia !! Esse poste ficou por 3 dias a 5 reais diario. meu pixel é novo. não tive comentario e nem compartilhamento do publico.. porq sera ? ainda não vi o erro .. o link

vou tentar fazer de outro jeito empulsionar o envolvimento com publicação e ver que resultado tenho e dependendo . do resultado coloco conversão de venda como esse link

Tô aqui na curiosidade, torcendo aqui pra que dê certo!

Vamo que vamo!

Tenho certeza que vai sair altas vendas, é só questão de estratégia mesmo.

JonatasCavalcante valeu amigo a questão é essa mesmo. ainda não sei qual melhor estrategia fazer. tudo em face de teste no face ads por ser iniciante 🤔

um mês depois

Andre530 tenho uma opinião, não me entenda mau.. mas você precisa corrigir os erros de português no seu anúncio! Passa mais credibilidade! Abraços! Sucesso!

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade