Pessoal testando o tema Warehouse, porém na página do produto, vem com padrão informações de frete grátis e prazo para entrega, no entanto tudo automático, não encontrei onde editar, vcs fazem idéia de como editar estes campos, será que no campo de código do tema???
Tema warehouse ( editar o campo de frete grátis).
Fala Moises, tudo bem ?
Para mudar as cores dessas informações vai no seu Shopify > Editar Temas > Snippets > product-info.liquid
e procura por "<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js"></script>" a partir desse linha você vai econtrar as informações que deseja alterar!
Poxa, muito obrigado, estou indo lá para fazer as alterações, Deus abençoe amigo!!
Vlw, mesmo!
Brave3
tirei o frete grátis, mas não conseguir tirar esse avião, me ajuda por favor.
boa noite!
alguém sabe como colocar? tema Warehouse
GleybissonBispo Esse snippet e um código que já vem no tema, e aparece automaticamente, provavelmente esta faltando essa parte do código no seu tema.
Se desejar posso te indicar um amigo para você adquirir o tema com ele, vem completo e funcionado tudo, sem bug ou erros.
Me mande um email, que lhe passo o contato.
Meu email: paulo43046721@gmail.com
Brave3 Como faço pra mudar o prazo? e o tempo de garantia
PauloCesar Sabe me dizer se tem como mudar o prazo mano? ia ajudar dms
MoisesNagami Moisés conseguiu alterar o tema?
MoisesNagami Conseguiu alterar o que queria? estou com o mesmo problema
Alguém sabe dizer como tiro o carrinho ajax do tema werehouse? pois o mesmo não funciona com o checkout da Yampi