Instalei um tema (Booster) porém não consigo achar a opção botão dinâmico nele, acho que ele é uma versão diferente da convencional porque já assisti vídeos de trabalhar com esse botão porém todos os vídeos tem lá a opção "mostrar botão AJAX" mas no meu tema tem tudo menos essa opção, já procurei em outros lugares de configurações dentro dele e nada. Alguém sabe o que pode ser? Meu amigo que me passou esse tema. não sei de onde veio mas gostei bastante dele.

esse vídeo mesmo mostra onde está o botão
https://youtu.be/-1a7b-NHz_s

mas o meu tema não tem essa opção, como podem ver

o que posso fazer? quero usar checkout yampi e já conferi, está tudo certo por lá

7 dias depois

Oieee @SarahRbia, tudo bem com você Brabaa ?

Olha realmente o seu tema é bem diferente dos normais, provável que essa opção esteja em alguma outra categoria dessa sessão de configuração mesmo, vou até deixar AQUI um print de como deveria ser as informações para esse tema.

Aconselhamos que deem uma olhada geral em todas as sessões, se já fez isso procure outra versão desse tema para você não perde muito tempo com isso ok!

Tmj e bora Vendeer 🔥

um mês depois

Boa tarde!

Como faço para baixa o tema booster? eu sei q é um tema pago, gostaria de saber se tem algum jeito de consegui-lo de forma free

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade