Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui e ainda estou me familiarizando, mas muito bacana o fórum, tem muita informação e soluções.

Alguém sabe me tirar uma dúvida?. No tema Debut na parte de comparação de preço tem um coisaque não consigo configurar, não sei se algo está configurado errado ou se o modelo não permite mesmo. É que só consigo colocar uma comparação de preço, ou seja quando é uma quantidade ok, ex: de 150 por 79,90. Já quando são duas quantidades ainda permanece o preço de 150 quando deveria ser 300 por 159,80, ou seja o 300 não aparece para comparação.

Você pode fazer essa configuração no editor em massa

Passo 1 - Acessar o produto
    Passo 2 - Selecionar todos os produtos
    Passo 3 - Clicar em editar em massa

Dentro do editor em massa você consegue definir um valor para cada variante

Olá Bruno, sou seu fã cara kk. Seu conteúdo é mesmo incrivel. Obrigado por responder!!!

Eu tentei esse fazer pelo editor em massa mas não tive sucesso. Sempre aparece de apenas uma. Sempre fica a primeira comparação.

Se eu tiver 3 comparações e colocar na primeira 200,00 por exemplo sempre irá ficar apenas esse valor para ps outros dois também. Tentei por exemplo com 3 valores e 3 comparações e excluí a primeira comparação para ver o que dava, então ele pegou o da segunda e ficou assim para o 3° também (com a comparação da seguda).

Não sei se pode ser algum problema no meu template.

RodrigoSt olá! Muito obrigado pelas palavras
        Tenta trocar o template e nos avise se muda alguma coisa, por favor :-)
        Até mais, abs!

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade