• Geral
  • O que podem dizer sobre o frete 360Lion Standart Packet?

Matheus_AGBR Aparentemente é normal do 360Lion ser assim, poucas atualizações e você fica meio perdido em saber onde seu produto tá. Mas acredito que não tenha maiores problemas fora isso, só é ruim por justamente causar essa confusão na gente. No meu caso, o meu demorou 4 dias (com sábado e domingo) pra sair do "Partiu do Aeroporto" para "Chegou ao Aeroporto", após isso, ele só foi atualizar de novo quando tinha sido LIBERADO pela alfândega, e aí sim eu pude acompanhar pelo NX através do site dos Correios.

No mais, acredito que ocorra tudo bem com sua encomenda, é só ter paciência que ele atualiza de vez em quando. Recebi minha encomenda em casa hoje, e meu veredito é que comparando com a outra encomenda que veio pelo Aliexpress Standard, eu tive uma experiência MUITO melhor do que com a 360Lion, fora isso, chegou tudo certo em ambas!

Igor Seu processador e placa mãe foi pelo 360 Lion ? Poderia compartilhar o codigo com a gente. Comprei uma X570 e atualizou hoje para recebido no Brasil e medo de pedirem para eu comprovar kkk

• Igor respondeu a isso.

Igor Boa tarde!
    Pode compartilhar com a gente quantos dias demorou entre chegar no Brasil e ser liberado pela alfândega? Obrigado!

• Igor respondeu a isso.

Uma atualização aos colegas que também compraram kit MB+CPU na SZCPU Store com o frete 360Lion. Minha compra foi postada no dia 02/12, chegou no Br dia 13/12, recebida pelos correios dia 16/12, encaminhada pra inspeção dia 22/12 e hoje dia 23/12 ao consultar o minhas importações descobri que fui taxado em 170,96. Achei um valor justo. É como se estivesse pagando 10% sobre o valor da mercadoria que foi em torno de 1800 BRL. Como podem ver na imagem o vendedor declarou um valor de 55 USD. Espero que os outros colegas que compraram na mesma época tenham mais sorte! Abraços

Alguem consegue me tirar uma duvida?
      fiz um pedido pelo 360 lion e no site de rastreio deles ta dizendo que saiu do aeroporto da china dia 17/12 e ontem fui consultar o site dos correios e diz objeto postado (22/12)
      a questao é: eu acompanho pelo site deles(360lion) ou pelos correios? e o que significa esse objeto postado nos correios? sou meio leigo em importaçoes

• Igor respondeu a isso.

Leonardo_psycho Foi sim, no caso eu comprei um kit, que é processador + placa mãe + memória. Vieram todos juntos dentro da caixa da placa mãe e no meu caso ele passou direto pela alfândega, creio que tive bastante sorte!

AndreVM Fica difícil te dizer exatamente o tempo que demorou pra ser liberado pela alfândega, acredito que seja alguma particularidade dos códigos NX, mas no meu caso, no próprio site do Correios consta que o produto chegou dia 10/12 no Brasil, e que no mesmo dia foi finalizado a fiscalização aduaneira

Essas foram as informações que recebi do produto, após isso foi só informação de saída de Curitiba aqui pra casa, nada em relação a fiscalização e afins.

JoaoFelipe Se você consegue rastrear pelo código usando o próprio site dos Correios, é melhor você conferir por lá mesmo, afinal a entrega por aqui no Brasil é conduzida por eles.

Igor Obrigado, tens razão! Como a sua encomenda não foi taxada, fica difícil saber exatamente o tempo que demorou a movimentar. Você recorda qual foi o valor declarado pelo vendedor na sua embalagem?

Atualizou agora pela manhã, minha encomenda com a placa mãe X570 pelo frete 360 Lion. Foi liberado pela alfandega e encaminhado para Cajamar.

AndreVM Ele declarou como 25USD, mas foi por conta própria, eu não cheguei a mandar mensagem pro vendedor nem nada. Inclusive na própria embalagem ele coloca que é uma placa mãe + processador (não consta as memórias), então creio que tive uma sorte danada de passar direto!

5 dias depois

Depois que chega no Brasil é o maior desafio. Hoje dia 29/12 e nada.

E não dão satisfação nenhuma e trabalham como se fossem obrigados a isso.

ISR De fato, estou com uma encomenda parada na alfandega a dias. Achei que devido ao final de ano eles entrariam em recesso, porém, encomendas do Aliexpress Shipping chegaram depois e já sairam.

Resumo para o pessoal, não recomendo o 360 Lion se você puder escolher o Aliexpress Shipping Standart, absolutamente TODAS as encomendas que comprei com o Aliexpress Shipping já chegaram, inclusive encomendas compradas com 1 semana de diferença, enquanto isso, a encomenda com 360 Lion continua parada.

O processo todo dessa transportadora demora, o pessoal do meu trabalho aqui compro depois de mim pela transportador Aliexpress Shipping e já chego, o meu ta objeto postado CHINA desde o dia 22/12 e até agora nada. 360lion não da mais.

13 dias depois

Compra na Amazon, vamos ver se chega essa semana ainda... Os LB já chegaram tudo e falta uma ainda que o correio colocou como não atendido hoje.

Em relação ao envio pela 360lion, poderiam me dar a opinião de vocês? efetuei uma compra no Aliexpress e postaram no dia 06/01, e até agora o rastreio não atualizou. É normal essa demora para aparecer alguma coisa no rastreio? É a primeira vez que me enviam dessa forma, mesmo no anúncio do produto constar "Aliexpress Standard Shipping".

AlexP84 O meu está do mesmo jeito. Fazem 5 dias que está do jeito do seu e não atualiza nada. Olho no site dos correios com o codigo NX, mas diz que não foi postado nada. Comprei pela entrega padrão e fui super bem atendido, essa 360 lion está me deixando com raiva e decepcionado.

Estou montando um pc e comprei um conjunto de 4 fans. Mas estou extremamente insatisfeito com essa compra.
                Em compras passadas o meu pedido chegou no Brasil com 1 dia depois que saiu e logo no outro dia já tinha sido postado nos correios.

Minha encomenda foi postada pelo vendedor dia 01/12/2020 e só foi processado no hub de operação da transportadora no dia 4/12/2020, nesse tempo ai já estaria no Brasil se fosse pela Aliexpress Standard Shipping, pos bem, depois dali só foi chegar no Brasil no dia 24/12/2020 e recebida pelo correios Brasil dia 04/01/2021, e encaminhado para fiscalização aduaneiradia 12/01/2021 (tomei aquela taxa KKKK) , pagamento foi confirmado no mesmo dia, e a ultima atualização foi 13/01/2021 informando que está vindo para o RJ.

DiegoSouza1 O meu está no Pacote processado no rub (numero de rastreio no brasil). Mas não sai daí desde o dia 10/01. Estou preocupado porque não teve nenhuma atualização, meu pacote não está registrado nos correios ainda e ninguem me diz nada da transportadora. Se fosse pela entrega padrão já estaria pelo menos na alfandega com certeza.
                    Já reclamei com a loja que comprei e estou extremamente insatisfeito. Meu pedido era pra chegar no máximo dia 23 e já estamos no dia 15 e nada de atualizações.

Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade