marcellokenji Não se preocupe isso é assim mesmo, o meu demorou uns 3 dias para atualizar... Não espere atualização em dias de sábado e domingo porque não ocorrerá.
O que podem dizer sobre o frete 360Lion Standart Packet?
eduardonba Você já foi taxado usando o Standard?
BartoNicoletti o meu ja aconteceu ao contrário, primeiroregistrou como wshbr e dps quando pegou o voo da China p ca ja saiu com a etiqueta de NX ,antes mesmo de chegar ao Brasil , tem algumas horinhas q vi isso.
No meu caso o produto já deu como chegada no país mas faz 1 semana que não atualiza e não recebo o código pra sar no Correios!!! Já mão sei mais o que fazer, o pedido ainda é para um cliente meu
CaioKitade
Obrigado pelas respostas que deu. Como foi a primeira vez que comprei com o frete 360, fiquei muito receoso, pois selecionei Aliexpress Standard e o vendedor enviou via 360... os comentários eram: chegou muito rápido no Brasil, mas fui taxado pela primeira vez. Atribuíram o motivo da taxa ao frete 360, o que pra mim não faz sentido ainda.
Minha encomenda demorou 4 dias para postar e agora, é esperar. O novo código (NX) já está no pacote, mas não está rastreável ainda, somente o WHS.
marcellokenji mano o meu ta a msm coisa o seu ja teve alguma atualizacao dps desses dias?
joaopgo2 agora tenho uma outra que tá a mesma coisa. Diz que chegou no Aeroporto, tem uma semana e nada. Absolutamente nada. O seu atualizou alguma coisa?
obielmachado eu estava com esse mesmo problema, mas o que acontece é que esses códigos que a china envia acabam por não ser rastreáveis, eu estou com o código WSHBR********** e esse código não é válido pra rastrear nos correios, porém fuçando no próprio rastreio da alienexpress vi que eles já tinha colocado um código tipo NX*********BR esse tipo de código já é possível de rastrear o único fator um pouco mais chatinho é que se você escolheu a transportadora mais barata possivelmente eles irão usar o correio público para envio que não atribui muitos detalhes de envio pelo rastreio e as vezes demora para atualizar, infelizmente é de se esperar por ser o serviço mais básico.
Faaaaala Braboos! beleza ?
Resumindo aqui o que a galera já falou e principalmente a nossa experiencia desse Frete em nossos pedidos.
Realmente o frete da 360Lion é muito bom usamos muito esse modelo de logística com o pessoal da Fulfillman e realmente a experiencia com prazos foi bem significativa, não chega a ter a média linda que é o AliExpress Standard Shipping mais caso esse frete esteja mais barato em relação a outros métodos logísticos ai seu seus produtos, vale a pena o teste sem dúvidas!
Realmente esse frete é iniciado com as letras WSH no qual o site dos correios não consegue localizar ele, porem o ebanx em Julho criou o “Ebanx Track” para salvar nossas vidas nessa época. E dentro dele você vai conseguir achar os códigos “NX” no qual os correios consegue rastrear normalmente, e até o memento foi o único que está conseguindo puxas as informações logísticas.
Então caso pretenda usar esse método logístico, recomendamos o uso do “Ebanx Track” para facilitar a sua vida!
Tmj Braboooos
- Editado
felipy Não precisa, o Dsers já manda o endereço com o cpf entre parênteses tipo: Rua tal tal, bairro tal (cpf:xxx.xxx.xxx)
Já no Oberlo não sei te informar.
jackesantoro
Nunca fui taxado, existem dois tipos de taxas, uma baseada no preço do produto (senão me engano o limite é de 100 dólares ou seja, R$538 na cotação atual) que é a taxa de importação, e outra q pode acontecer independente do preço do produto, mas é um valor baixo R$15.00, que é a taxa de despacho.
Ou seja, a taxa de importação é muito difícil de acontecer porque nenhum dropshipper vai vender um produto que custa 500 contos no ali.
Em relação a taxa de despacho, o governo criou ela por causa do aumento de compras na China, só me aconteceu uma vez, mas é um valor fixo de R$15,00
Me desculpem pela demora em responder
OBS:Notei que o a 360lion ta incluindo os códigos brasileiros no status dos rastreios, então não precisa ficar pedindo mais
CaioKitade O meu passou sem ser taxado. Pode ser devido o volume do produto?
Comigo o vendedor já enviou o produto, porém no global.cainiao.com diz que está em trânsito até o aeroporto do país de origem(China), tem isso já faz uns 7 dias, contando com sábado e domingo. E uma outra mercadoria LB..SE (essa foi pelo Ali standard), pelo cainiao, diz que já chegou no Brasil, enquanto em todos os outros sites de rastreio diz que nem saiu do país de origem ainda, que nesse caso é a Suécia.
Primeira vez que peço pelo Aliexpress e estou com uma ansiedade danada, sem saber se tá dando certo ou errado!
Brave3 Boa! Tenho usado o e Ebanx Track também! Ele é o único que sinaliza qualquer movimento de forma imediata. O 17Track faz um bom trabalho nesse quesito também, mas com o EBanx notei maior velocidade em atualizar.
o meu problema, nem tá sendo com o rastreio em si, porque uso o WSH e o NX—-BR, o problema é a demora desde que chegou no aeroporto do 360 Lion em atualizar pra por exemplo “recebido pelos correios”.
desde o dia 26 de Novembro, está “Chegou no Aeroporto” com o WSH e com o NXBR, tenho somente que “foi postado”.
O Aliexpress Standard, de fato, tá bem rápido. O 360 Lion, compra feita em 12 de Novembro e ainda continua como “Chegou no Aeroporto”.
um detalhe: paguei o frete Aliexpress Standard e o vendedor mandou por 360 dizendo que seria mais rápido.
- Editado
Fiz uma compra na loja SZCPU Store no dia 19/11 foi postada dia 24/11 e dia 25/11 apareceu como delivering, e até hoje tá assim... já foi gerado o código nx tbm, mas até agora tá assim e não atualiza nada o código nx diz que tá aguardando postagem, alguém tem uma boa experiência com o 360lion? Pq pra mim não tá sendo tão bom assim não...
- Editado
eltondouglas Comprei na mesma loja também amigo, dia 18/11. Comigo diz que "pacote deixado hub de operação", está assim sem atualização desde o dia 25. Código NX também diz que está aguardando postagem. E foi 360Lion também.
Mas pra ser sincero eu to com outra encomenda Ali Standard que tá parada a um bom tempo, estou começando a ficar preocupado.
- Editado
Igor isso o meu tá assim tbm, o jeito é aguardar, falei com o vendedor, mas ele me disse a mesma coisa, tenho que aguardar, tbm passei e-mail pra transportadora pra entender se a demora tá acontecendo por conta da Black Friday ou algo do tipo
- Editado
Codigo NX pelo que vi é tipo um frete econômico , ele não possui rastreio completo, "so postagem, saiu para entrega e aguardando retirada". O meu ta assim alguns dias , e pesquisando no site dos Correios e em alguns fóruns que tb falam que não possui rastreio completo.
A minha encomenda não foi taxada , consegui ver pelo "minhas importações (correios) " , pois pelo rastreio comum no site dos Correios ou qualquer outro site de rastreio não aparece que teve fiscalização aduaneira , acho que devido a não ter rastreio completo.
- Editado
BrunoMaranho Esse "saiu para entrega" é pelo próprio site do Correios? Eu tenho acompanhado pelo EBANK, onde diz que a mercadoria está "deixado pelo hub de operação", e quando pesquiso pelo código NX dos Correios ele diz que nem sequer postado foi, e quando uso o mesmo código no EBANK, dá como código não encontrado!
- Editado
Bom dia pessoal, consegui mais informações, como falei tinha passado email pra transportadora, em resposta eles me mandaram o seguinte:
Hello, your package still at the airport of China at present, due to the freight peak season, the date of take off delayed.
So please wait it for at least two more weeks, it costs 7-14 days for fly and the last mile delivery.
De fato foi como eu havia pensado, a demora se dá devido ao fluxo de encomendas terem aumentando por conta da Black Friday.
eltondouglas Só nos resta esperar então, valeu pela informação!