Galera é o seguinte, subi uma campanha de compra de dados d VC dia 01/06 e no d 03/06 eu já tinha batido 1000 VC. Então fui conferir nos públicos se já tinha atualizado, e não estava, ainda estavam abaixo d mil. Então deixei rodar mais um dia, e bateu 1700 VC e até agora os públicos d VC continuam abaixo d mil. Ontem então eu fui e criei uma cópia desse público para ver se ia, e ele ficou como Pedente e o tamanho do público com uma mensagem q levaria de 2 a 3 dias. Além disso, ontem eu criei um público d VV 75% e funcionou tranquilo, ele ficou com o público certinho, 1100.

Algumas possíveis respostas para possíveis perguntas:
- Eu já conferi tudo umas 10x, o pixel tá certo, o evento está certo, os dias estão corretos.
- Tenho o evento padrão d VC q está refinado por content id e tenho evento d VC personalizados q estão refinados por URL, e no caso nenhum funciona
- Além das cópias que fiz, criei uma cópia do VC padrão refinando por URL e o status dele tbm fica como pendente e o tamanho dado de 2 a 3 dias.
- Conferi as conversões do pixel, e todas estão corretas, busquei somente pelo dia, e tá tudo certinho

Escreva uma resposta...
    Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade